22/11/2022 às 21h02min - Atualizada em 22/11/2022 às 21h02min

Atletas do voleibol da Prefeitura de Louveira – SP participam do Vôlei Day

O evento teve como objetivo levar a realidade do esporte para todos os participantes.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Louveira - SP
No último domingo (20), no ginásio do Taquaral em Campinas – SP, atletas das escolinhas de voleibol da Prefeitura de Louveira – SP por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, participaram do Vôlei Day.
 
“Parabenizo as equipes que estiveram competindo neste evento. Participar também das competições e ter essa integração entre as equipes é fundamental. No próximo ano queremos que mais jovens façam parte das escolinhas e tenham também essa oportunidade”, disse o prefeito Estanislau Steck.
 
O evento é organizado pela marca Renata e tem como objetivo promover o vôlei através de diversas atividades referentes ao esporte. Para chegar próximo da realidade, um espaço foi montado para que as pessoas tivessem a chance de medir a velocidade do seu saque ou a altura do seu bloqueio. Ainda foram montadas pequenas quadras para que os visitantes pudessem se divertir.
 
Ao final do dia os atletas puderam acompanhar a vitória do Vôlei Renata Campinas diante do América Vôlei por 3 sets a 0, jogo válido pela fase inicial da Superliga Masculina de Vôlei.
 
“É muito importante para nossa cidade estar presente em todos os eventos de esporte da região e assim incentivar nossos atletas. Agradeço a todos por essa união e participação”, declarou o secretário de Esporte, Erasmo Tarallo.
 
Escolinhas esportivas da Prefeitura
As escolinhas esportivas da Prefeitura de Louveira recebem aproximadamente seis mil alunos durante o ano. As atividades são realizadas pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, que oferece aulas gratuitas e disponíveis para crianças, adolescentes, adultos e idosos. Durante todo o ano são realizados campeonatos de todas as categorias.
 
Modalidades
Os interessados podem escolher diversas modalidades como basquete, corrida de rua, futebol, ginástica artística, handebol, jiu-jitsu, judô, karatê, taekwondo, voleibol adaptado para maiores de 60 anos, voleibol infantil e adulto, zumba, futsal feminino (a partir de 10 anos) e futebol de campo feminino (a partir de 15 anos).
 
Para mais informações: Endereço: Estrada Miguel Bossi, nº 358 – Bairro do Capivari – CEP: 13290-430. Email: [email protected] – Telefones: (19) 3878 1357 – (19) 3878 3233.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp