22/11/2022 às 16h14min - Atualizada em 22/11/2022 às 16h14min

Dinamarca e Tunísia empatam na estreia da Copa

A partida foi equilibrada em ambos os tempos, era lá e cá. Os times buscaram criações a todo momento, porém na finalização nada foi muito certeiro.

Redação
Dinamarca e Tunísia estrearam na Copa do Mundo do Catar nesta terça-feira (22). Pelo Grupo D, as seleções empataram em 0 a 0, em jogo realizado no Estádio Cidade da Educação.
 
A partida foi equilibrada em ambos os tempos, era lá e cá. Os times buscaram criações a todo momento, porém na finalização nada foi muito certeiro. A única jogada de sucesso foi dos dinamarqueses, que até estufaram as redes na primeira etapa, mas o lance foi invalidado por impedimento.
 
No Grupo D, ainda estão França e Austrália. Os dois times fazem o outro duelo do grupo ainda nesta terça, mas às 16 horas. Dinamarca tem pela frente os franceses no próximo sábado, às 13 horas. Já a Tunísia entra em campo no mesmo dia diante dos australianos, mas às 7 horas.
 
Ficha Técnica
Dinamarca 0 X 0 Tunísia
 
Local: Estádio da Cidade da Educação, em Doha (Catar)
Data: 22 de novembro de 2022
Horário: Às 10h (de Brasília)
Árbitro: Cesar Ramos (MEX)
Assistentes: Alberto Morim (MEX) e Miguel Hernandez (MEX)
VAR: Fernando Guerrero (MEX)
Cartões amarelos: Kristensen e Jensen (Dinamarca); Khenissi (Tunísia)
 
Dinamarca: Kasper Schmeichel; Andersen, Kjaer (Jensen) e Christensen; Kristensen, Hojbjerg, Delaney (Damsgaard), Eriksen e Maehle; Skov Olsen (Lindstrom) e Dolberg (Andreas Cornelius).
Técnico: Kasper Hjulmand
 
Tunísia: Dahmen; Talbi, Dylan Bronn e Meriah; Drager, Skhiri, Laidouni e Abdi; Slimane (Sliti), Jebali (Khenissi) e Msakni (Hannibal Mejbri)
Técnico: Jalel Kadri
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp