17/11/2022 às 23h01min - Atualizada em 17/11/2022 às 23h01min

São Paulo – SP recebe Corrida e Caminhada contra o Diabetes dia 19/11

Iniciativa faz parte da campanha do Novembro Azul, tendo como parceiras a Sociedade Brasileira de Diabetes e a WinSocial.

Redação
No mês de conscientização do diabetes, Novembro Azul, a WinSocial, plataforma digital de seguros para pessoas com condições crônicas, em parceria com a Sociedade Brasileira de Diabetes, realiza a Corrida e Caminhada de conscientização e prevenção ao Diabetes, no dia 19 de novembro, a partir das 7h, no Jardim São Luís, em São Paulo – SP.
 
A ação tem como objetivo incentivar a prática de atividades físicas, promoção da saúde e inclusão de pessoas com diabetes, indo ao encontro do propósito da WinSocial de fomentar e recompensar ações saudáveis para pessoas com doenças crônicas.
 
De acordo com Rafael Rosas, Diretor da WinSocial, essa iniciativa é um convite para que pessoas com diabetes possam ter uma rotina com mais qualidade de vida, já que “a prática de atividades regulares reduz fatores de risco cardiovascular e melhora o controle glicêmico, duas ações importantíssimas para assegurar o bem-estar da pessoa com diabetes”, afirma Rafael.
 
Serviço 
Corrida e Caminhada SBD 2022
Data: 19 de novembro
Distância: 6km e 2km
Horários: 6 km – largada às 7h00 / 2 km – largada às 7h05
Local: Sede do Pomar Urbano – Avenida Guido Caloi, nº 551 – Jardim São Luís – São Paulo – SP.
Mais informações no link.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp