01/02/2020 às 10h43min - Atualizada em 01/02/2020 às 10h43min

Depois de Carolina Ferraz, Luiz Fernando Guimarães e Ary Fontoura também desautorizam Regina Duarte

Depois de Carolina Ferraz, outros artistas que aparecem em mural de supostos apoiadores do governo postado por Regina Duarte rebateram a nova secretária de Cultura de Bolsonaro; até o momento, quatro artistas desautorizaram o uso de suas imagens.

A nova secretária de Cultura de Jair Bolsonaro (Sem Partido), Regina Duarte, segue sendo desmentida por artistas que aparecem em um mural de supostos apoiadores dela e do governo postado no Instagram. A primeira a se rebelar contra o uso de sua imagem associada ao governo foi a atriz Carolina Ferraz que, em um áudio revelado em primeira mão pela Fórum na sexta-feira (31), teceu críticas a Bolsonaro e solicitou que sua foto fosse retirada.

Regina, sem pedir desculpas, postou uma nova imagem sem a foto da atriz, mas com uma foto de Carla Daniel que, assim como Carolina Ferraz, também desautorizou o uso de sua imagem. “Regina, vamos deixar claro uma coisa. Apoiei a sua coragem e seu amor a cultura e só. Não compactuo com esse governo”, postou Carla Daniel no Instagram da secretária de Cultura.

Neste sábado (1°), mais dois artistas que aparecem no mural se manifestaram contra a associação deles a um suposto apoio ao governo e ao uso indevido de suas imagens. Um deles é Luiz Fernando Guimarães que, na foto do fatídico mural, comentou: “Oi, querida, houve um mal entendido quando a parabenizei pelo novo projeto, pois conheço sua garra e confio que fará um belo trabalho. Porém não apoio, e nem concordo com o governo atual, e gostaria também que retirasse minha imagem dessas postagens, que foi veiculada sem minha autorização. Boa sorte, e agradeço a compreensão”.

O outro a rebater o suposto apoio aventado por Regina foi o ator Ary Fontoura. Em resposta a um internauta, que questionou “como um homem de sua idade, que passou pela ditadura, pode apoiar esse governo”, Fontoura afirmou: “Não apoio. Minha página é apenas para divertir quem me segue, abraços”.

Ao todo, já são quatro artistas que tiveram suas imagens indevidamente usadas por Regina e que se rebelaram contra a secretária de Cultura.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp