16/11/2022 às 19h01min - Atualizada em 16/11/2022 às 19h01min

Ambulatório Central de Campo Limpo Paulista – SP passa a atender em prédio provisório

Os atendimentos passam a ser realizados na Av. Alfried Krupp, nº 776, bem ao lado do terminal rodoviário e da nova sede do 192 de Campo Limpo Paulista – SP.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
O Ambulatório Central, localizado na Rua Felipe Cardoso, nº 47, está temporariamente fechado por conta de uma ampla reforma em todo o prédio. Por conta disso, a partir desta quarta-feira (16), das 7h às 16h, os atendimentos passam a ser realizados na Av. Alfried Krupp, nº 776, bem ao lado do terminal rodoviário e da nova sede do 192 de Campo Limpo Paulista – SP.
 
O morador do Jardim Santa Catarina, Cliverson Gomes Cardozo de Sá, 38, foi atendido no novo endereço e comentou sobre a novidade. “Minha família por diversas vezes foi atendida no antigo prédio, e saber que a unidade será reformada, é sem dúvida nenhuma um motivo de muita alegria, outro fato importante é que a escolha do prédio provisório foi excelente, pois tem um acesso bom e seguro para as pessoas, e o bom atendimento segue da mesma maneira”, completa.
 

Já o Gerente do Ambulatório Central, Roberto Trindade, comentou sobre como a obra ajudará ainda mais as pessoas. “Essa reforma tem como intuito melhorar o atendimento a toda a população. Era notável que a unidade necessitava passar por essa revitalização, e esse momento chegou”, afirma. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp