08/11/2022 às 21h10min - Atualizada em 08/11/2022 às 21h10min

Feriadão da Proclamação da República na Ilha de Boipeba – BA, na Pousada Mangabeiras

O período prolongado, entre os dias 12 e 15 de novembro, é uma boa oportunidade para aproveitar os refúgios românticos para hospedagem, praias incríveis e experiências inesquecíveis para alguns dias de descanso no litoral baiano.

Redação
Foto: Bangalôs/Divulgação
Se você está entre as pessoas que planejam momentos de sossego e descanso aproveitando o feriado prolongado da Proclamação da República, para curtir alguns dias de folga num lugar tranquilo e seguro, a Ilha de Boipeba – BA é um desses lugares. 
 
Essa também é a melhor época para se visitar Boipeba. A temperatura é mais agradável, sem o calor excessivo do verão. Embora seja um feriado prolongado o destino recebe menos turistas em novembro e, em alguns passeios o viajante têm aquela sensação de estar sozinho numa ilha deserta.
 
Esse paraíso no litoral baiano também oferece verdadeiros refúgios de hospedagem. Entre os melhores está a Pousada Mangabeiras. Isolada no alto de uma colina, seus bangalôs, entre jardins e mangabeiras, oferecem muito conforto, charmosa decoração e requinte. O Bangalô Master, por exemplo, privilegia a hospedagem romântica oferecendo benefícios adicionais como a banheira de hidromassagem, enxoval superior e vista privilegiada do oceano na charmosa varanda.
 

A Pousada Mangabeiras,  por  sua localização, na Praia Boca da Barra, facilita o acesso aos  diversos atrativos de Boipeba, tais como praias desertasmergulhos nas piscinas naturais de Bainema, trilhas ecológicas e outros atrativos, como os passeios de lancha ao redor da ilha ou de caiaque nos manguezais. Tudo com muita natureza ao redor. 
 
Reserve um tempo para o descanso e aos momentos de romance aproveitando o sol junto à piscina rodeada de jardins ou os cantinhos para meditação em meio ao verde nativo da pousada. Experimente também massagens relaxantes individuais ou à dois, além de um menu gastronômico que reúne pratos da cozinha contemporânea e regional ou drinks exclusivos do restaurante e bar da Mangabeiras.
 

Serviço
Pousada Mangabeiras – Feriado Proclamação da República
Hospedagem com diárias flexíveis para o período entre os dias 12 a 15/11
Mais informações e reservas: WhatsApp: (75) 9 9903-6153/(75)3653-6153 
www.pousadamangabeiras.com.br ou [email protected]    
Instagram: @pousadamangabeiras
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp