28/10/2022 às 16h37min - Atualizada em 28/10/2022 às 16h37min

Ivan Lins faz show no Parque Capivari em Campos do Jordão – SP no domingo (6)

O cantor Ivan Lins e Orquestra Brasil Jazz Sinfônica se apresentam no Parque Capivari, às 11h, no dia 6 de novembro, com entrada gratuita; show faz parte da programação da série “Arte na Primavera”, que acontece até 26 de novembro em Campos do Jordão – SP.

Redação
Foto/Divulgação – O cantor Ivan Lins e Orquestra Brasil Jazz Sinfônica se apresentam em Campos do Jordão no dia 6 de novembro
A série “Arte na Primavera” está a mil por hora em Campos do Jordão – SP, na Serra da Mantiqueira, com uma programação repleta de shows e oficinas para todos os gostos. Uma excelente pedida para quem busca opções culturais com direito ao gostoso clima das montanhas. No dia 6 de novembro (domingo), às 11h, será a vez do cantor Ivan Lins e Orquestra Brasil Jazz Sinfônica se apresentarem no Parque Capivari. Entrada gratuita.
 
De acordo com Andrea Canaverde, diretora do Hotel Boutique Quebra-Noz Campos do Jordão – um dos patrocinadores do evento –, além dos shows pagos, a série oferece atividades culturais e educativas gratuitas com os artistas que participarão do evento.
 
“Serão oficinas, encontros e bate-papos com representantes da música, dança e teatro em Campos do Jordão. Uma grande oportunidade acessível a todos!”, ressalta.
 
Confira a programação completa e outras informações sobre a série Arte na Primavera pelo site do Museu Felicia Leirner: Link.
 
Serviço
Show Ivan Lins
DIA 6 de Novembro (Domingo)
  • 11 h – Show com o cantor Ivan Lins e Brasil Jazz Sinfônica no Parque Capivari – à Rua Engenheiro Diogo José de Carvalho, nº 1.291 – Capivari – Campos do Jordão – SP
  • Entrada gratuita

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp