27/10/2022 às 21h46min - Atualizada em 27/10/2022 às 21h46min

Dia do Servidor Público é transferido e emenda com o feriado de Finados em Campo Limpo Paulista – SP

Prefeitura de Campo Limpo Paulista – SP, transferiu o ponto facultativo do Dia do Servidor Público, do dia 28 de outubro para o dia 31 de outubro e será prolongado até o Dia de Finados, 2 de novembro.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
De acordo com o decreto Nº 7.063, de 10 de outubro de 2022, a Prefeitura de Campo Limpo Paulista – SP, transferiu o ponto facultativo do Dia do Servidor Público, do dia 28 de outubro para o dia 31 de outubro e será prolongado até o Dia de Finados, 2 de novembro.
 
Veja abaixo o que abre e o que fecha na cidade:
 
Paço Municipal
Os colaboradores do Paço irão trabalhar até às 17h desta sexta-feira (28), retornando as atividades na próxima semana (quinta-feira, 3), a partir das 8h.
 
Coleta de lixo e Cata-treco
O serviço de coleta de lixo funcionará normalmente, exceto no domingo, que já é previsto não operar. Já o Cata-treco além de não operar no sábado e domingo, irá pausar as atividades no feriado também, 2 de novembro. Trabalhando normalmente na sexta-feira (28), segunda e terça-feira (31 de outubro e 1º de novembro).
 
Saúde
A Secretaria de Saúde e as Unidades Básicas de Saúde estarão fechadas a partir das 16h desta sexta-feira (28) e retornam ao atendimento na quinta-feira (03), às 7h da manhã. Em casos de emergência, as pessoas devem procurar o Hospital Municipal, que fica localizado na Avenida Alfried Krupp, nº 1200, no bairro Jardim Europa.
 
Vacinação
O calendário da vacinação, desta vez, segue como das UBS’s. Encerrando a partir das 16h desta sexta-feira (28) e retornando ao atendimento na quinta-feira (3), às 7h da manhã.
 
Transporte
As linhas urbanas terão alterações somente no feriado de Dia de Finados (02 de novembro), que vão operar com o horário de domingo. Na segunda e terça-feira (31 de outubro e 1º de novembro), segue horário normal. Já as linhas suburbanas, terão tabela especial – horário de domingo – na segunda, terça e quarta-feira (31 de outubro, 1º e 2 de novembro).
 
Assistência Social
Assistência Social fecha na sexta-feira (28), bem como os Centros de Referência de Assistência Social – CRAS Botujuru, Leste e Centro, também o Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS. Ambos retornam com o atendimento na quinta-feira (3), a partir das 8h.
 
Esporte
O Complexo Esportivo Central estará aberto ao público, mas sem nenhuma atividade.
 
Cultura
As atividades da Unidade Gestão de Cultura param na sexta-feira (28), bem como as aulas do Estação Juventude 4.0.
 
Cemitério
O Cemitério Municipal ‘Bosque da Saudade’ permanece aberto todos os dias, das 8h às 12h e das 13h às 17h para visitas e das 8h às 16h para sepultamento. No feriado de Finados (2 de novembro), os visitantes poderão participar de missas especiais em alusão à data, que ocorrerão ao longo do dia, no próprio cemitério em tendas que estarão no local. As celebrações serão presididas nos horários das 08h, 10h e 15h.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp