26/10/2022 às 20h38min - Atualizada em 26/10/2022 às 20h38min

Campo Limpo Paulista – SP inova com seminário para iniciativa privada

Encontro pretende discutir o município com apoio de empresários e comerciantes. Proposta é criar um pacto por uma cidade com mais qualidade de vida.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
O prefeito Dr. Luiz Braz (PSDB) inova no modelo de fazer gestão com a criação do 1º Seminário “Nova Cidade – Cenários, Articulações e Parcerias” marcado para 4 de novembro, das 8h às 12h, no Hotel Fazenda Morada do Verde em Campo Limpo Paulista – SP. O evento tem como pauta o desenvolvimento econômico e social do município, pautado em propor ações conjuntas com a iniciativa privada, unindo assim esforços na construção de uma cidade com mais qualidade de vida e inclusão social.
 
“Hoje, temos uma cidade empobrecida e estagnada. É preciso agir e incentivar as ações em parceria. Assim, queremos ouvir aqueles que compartilham conosco desse ideal de uma nova cidade”, diz o anfitrião. Dr. Luiz e o vice Paulo Fávaro (Republicanos) já garantiram apoios importantes para essa empreitada de membros do Sistema S (Senai e Sesi), Ciesp Região Jundiaí e MRS Logística.
 
Durante o evento, serão apresentados painéis sociais e econômicos do município, investimentos públicos e possíveis cenários de investimentos. O assessor de planejamento e gestão de políticas públicas, Augusto Pereira Filho, organizador do seminário, diz que Campo Limpo Paulista precisa dessa mobilização de atores e de suas competências, para criar um novo ambiente.
 

O Seminário “Nova Cidade – Cenários, Articulações e Parcerias” também terá como ponto alto a apresentação das principais mudanças do Plano Diretor de Campo Limpo Paulista, que está em desenvolvimento e é idealizado para o crescimento municipal dos próximos 10 anos.
 
Inscrições
As vagas para o 1º Seminário “Nova Cidade – Cenários, Articulações e Parcerias” são limitadas. Estão abertas, de forma gratuita, para representantes de indústrias, comércios e prestação de serviços situados no município. As inscrições começam nesta quarta-feira, 19, e vão até dia 31 de outubro. Acesse o link e inscreva-se https://www.sympla.com.br/seminario-uma-nova-cidade---cenarios-articulacoes-e-parcerias__1758236.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp