26/10/2022 às 12h03min - Atualizada em 26/10/2022 às 12h03min

Inscrições para mutirão de castração em Campo Limpo Paulista – SP encerram dia 28

A equipe de Bem Estar Animal vai aproveitar a ação para fazer arrecadação de litros de leite, que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
O bem-estar animal é uma questão de saúde pública que é sempre discutida em Campo Limpo Paulista – SP. E a Prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, relembra os moradores que no dia 28 de outubro, encerram-se as inscrições para mais uma fase de castração de cães e gatos no município.
 
Para realizar a inscrição, o munícipe deve procurar a Secretaria de Meio Ambiente, que fica na Rodovia Edgard Máximo Zambotto, nº 300, munidos dos documentos originais e cópias: RG, comprovante de residência, a carteirinha de vacinação, uma foto do animal e apresentação do CadÚnico (esse último documento é apenas para aqueles que possuem o cadastro), até às 16h da sexta-feira (28) – lembrando que o feriado desta data, Dia do Servidor Público, foi alterado para o dia (31), portanto, dia 28, haverá expediente normal.
 
“Estamos entregando para os moradores daqui, mais uma ação em prol da proteção animal de nossa cidade. Muito trabalho já foi feito desde o ano passado. Mas, muito ainda há de vir”, afirma o Secretário de Meio Ambiente, Neive Noguero.
 
Cada tutor pode inscrever um animal e deve ficar atento com o retorno da equipe através de ligação e mensagens via WhatsApp. A equipe de Bem Estar Animal vai aproveitar a ação para fazer arrecadação de litros de leite, que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp