25/10/2022 às 13h05min - Atualizada em 25/10/2022 às 13h05min

Torneio Escolar de Campo Limpo Paulista – SP chega ao fim com saldo positivo

O evento mobilizou cerca de três mil pessoas.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
No último sábado (22) o Ginásio Nenezão sediou o último dia do Torneio Municipal Escolar de 2022. A competição teve duração de três meses e foram disputadas as modalidades de futsal, atletismo com arremesso de peso e handebol em quatro categorias, sendo sub-13 e sub-15 feminino e masculino. Segundo a Secretaria de Esportes, participaram cerca de três mil pessoas, envolvendo comunidade e diversos setores essenciais da Prefeitura, como saúde no apoio com ambulâncias, Guarda Municipal cuidando da segurança do local e limpeza do espaço com a equipe do Ação Cidadão. Ao todo, o evento mobilizou seis unidades escolares e a expectativa é que, no próximo ano, mais escolas possam participar.
 
Além do retorno da competição que já estava paralisada há quatro anos, a novidade deste ano foi que, pela primeira vez, todos os dias de competição aconteceram aos sábados (um dia por mês), possibilitando que famílias e amigos pudessem ir ao Complexo Esportivo Municipal para torcer e prestigiar.
 

O pai Washington Musselli, 44, fez questão de assistir os dois filhos que faziam parte da equipe sub-13 da Emef Vereador José Poli de Oliveira Dorta, que ficou com a segunda colocação. “Tive a oportunidade de assistir meus filhos participando de uma competição escolar, e para nós pais, é emocionante ver nossos filhos tão engajados com uma atividade escolar e o mais importante, é saber que esse momento ficará marcado para sempre no coração desses adolescentes”, finaliza.
 

Para o Secretário de Esporte, Cleber Ulisses, a competição marcou de forma positiva o município. “Os alunos de forma geral mostraram-se solidários entre si, proporcionando uma ambiente amistoso e de confraternização, conseguimos realizar esse evento através do esforço e comprometimento de toda a equipe municipal. Agradecemos os professores que treinaram os alunos, os próprios alunos que se esforçaram para competir e a todas as pessoas que vieram assistir a competição. E claro, agradecer ao apoio dado pelo Prefeito Dr. Luiz Braz e do vice-prefeito, Paulo Fávaro”, completa.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp