29/01/2020 às 09h16min - Atualizada em 29/01/2020 às 09h16min

Doria rompe: “Não vou comentar Bolsonaro. Vamos falar de coisa séria”

O governador de São Paulo João Doria desdenhou de Jair Bolsonaro e praticamente decretou seu rompimento ao afirmar num evento na terça-feira: “Aqui não perdemos tempo com bobagem, com rede social, 01, 02, 03, 04, 05. Não vou comentar Bolsonaro. Vamos falar de coisa séria”.

Em um giro de seu posicionamento político, o governador de São Paulo João Doria (PSDB) praticamente anunciou seu rompimento com Jair Bolsonaro (Sem Partido) num evento com investidores em São Paulo na terça-feira (28).

“Aqui não perdemos tempo com bobagem, com rede social, 01, 02, 03, 04, 05. Não vou comentar Bolsonaro. Vamos falar de coisa séria”, disse aos participantes do encontro, segundo o jornal Valor Econômico.

Nesta quarta-feira (29), ele sacramentou o rompimento, publicando um artigo no jornal Folha de S. Paulo sob o título: “São Paulo e a agenda necessária para o Brasil - rejeitamos aventuras autoritárias e radicalismos”.

Ao final do texto, escreveu: “Seremos firmes na defesa da democracia, da liberdade de imprensa e da criação artística. Rejeitamos aventuras autoritárias. Em São Paulo, trabalhamos para construir o futuro, livres do radicalismo político”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp