19/10/2022 às 19h46min - Atualizada em 19/10/2022 às 19h46min

Rede Travel Inn oferece opções de hospedagem para quem vai curtir o Réveillon na Avenida Paulista

A festa de Réveillon na Capital está de volta após a pandemia, trazendo uma oportunidade incrível de comemorar a virada do ano com alegria, descontração e segurança.

Redação
Foto: Divulgação/Paulista Wall Street opção para quem se hospedar em São Paulo - SP
Realizada pela Prefeitura, a tradicional Festa de Réveillon na Avenida Paulista, em São Paulo – SP, é muito organizada, reunindo pessoas e famílias em um único lugar, para curtir a passagem do ano à espera da queima de fogos e dos shows animados por artistas famosos que se revezam no imenso palco no local. 
 
Para quem vem de fora, o período que antecede o Ano Novo é perfeito para aproveitar tudo o que a capital paulista tem de melhor. Certamente um ótimo programa, sobretudo para quem viaja com a família, que poderá curtir também a extensa programação cultural e a diversidade gastronômica da cidade, entre vários passeios. Entre os destaques está o Museu do Ipiranga, reaberto ao público recentemente após nove anos de reforma.
 

Duas boas opções de hospedagem da Rede Travel Inn facilitam a vida dos visitantes que vem do interior ou outros estados, ambos bem próximos da região da Avenida Paulista, oferecendo segurança e conforto, sem problemas com estacionamento ou aglomerações. 
 
No Travel Inn Paulista Wall Street, localizado a 100 metros do palco, dá para ir caminhando até o local da festa. A hospedagem no local tem ótimo custo-benefício, sobretudo para famílias, já que oferece apartamentos tipo flat de 55m², localização privilegiada, a poucos metros do Metro e do MASP, restaurante e infraestrutura de lazer, que inclui uma piscina na cobertura do hotel, onde também é possível assistir à queima de fogos na virada do Ano Novo. 
 

Outra sugestão é o Travel Inn Park Avenue. Localizado no badalado bairro dos Jardins, a dois quarteirões da Avenida Paulista, o hotel também dá acesso a pé para a Festa de Réveillon, além da proximidade com estações de Metrô, facilitando o acesso aos principais centros comerciais e atrativos turísticos da cidade. Os apartamentos de 40 m² e cozinha compacta acomodam com muito conforto casais ou duas pessoas. O hotel também possui restaurante, piscina, sauna e academia, além de estacionamento no local.
 

Serviço
Rede Travel Inn
Hospedagem de Réveillon em São Paulo – SP
Mais Informações: 0800 773 3300 ou WhatsApp (11) 9343 94133
www.travelinn.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp