19/10/2022 às 13h01min - Atualizada em 19/10/2022 às 13h01min

Prefeitura e empreendedores começam a discutir o futuro de Campo Limpo Paulista – SP

Primeira oficina do Plano Diretor tratou o tema Desenvolvimento Econômico. Na pauta novos encontros para discutir problemas e soluções para a cidade.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
A Prefeitura de Campo Limpo Paulista – SP, em parceria com o Laboratório de Projetos e Políticas Públicas da Universidade Presbiteriana Mackenzie realizaram, no último sábado (15), a primeira oficina do ciclo de discussão que prevê a revisão do Plano Diretor. A condução da oficina ficou por conta do professor de Arquitetura e Urbanismo do Mackenzie, Valter Caldana, e participaram do encontro a equipe de governança da Prefeitura, além de empresários e representantes da indústria, comércio e serviços. Todos foram convidados a formar grupos e apontarem os principais problemas e soluções para a cidade.
 
A próxima oficina acontece neste sábado (22), a partir das 10h, na sala multiuso do Complexo Esportivo Municipal para falar sobre mobilidade e segurança. Já a partir das 14h, esporte, educação, cultura, turismo e lazer. Já no dia 05 de novembro os temas abordados serão habitação, saneamento básico, saúde, sustentabilidade e meio ambiente.
 

Todos os membros da sociedade civil podem participar, para isso, basta fazer a inscrição pelo telefone (11) 4039-8384 ou pelo e-mail [email protected], lembrando que as vagas são limitadas. Quem quiser participar, mas não tem possibilidade de ir às oficinas, também tem a oportunidade de participar online, opinando através deste questionário disponibilizado pelo Laboratório de Projetos e Políticas Públicas da Universidade Presbiteriana Mackenzie https://forms.gle/28bmVDXz1P3Lw1u9A
 

Seminários online
Em paralelo às oficinas, o calendário de revisão do plano também prevê a realização de seminários e o primeiro acontece já nesta quarta-feira (19) às 19h30 em formato online, com o tema “Urbanismo Caminhável como Política Urbana” e será conduzido pelo Doutor em Arquitetura e Urbanismo Lincoln Paiva, que também é consultor de políticas urbanas. Para participar basta fazer a inscrição pelo telefone (11) 4039-8384 ou pelo e-mail [email protected]. O ciclo de seminários tem como objetivo o melhor compreendimento dos conceitos atrelados à revisão do Plano Diretor. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp