18/10/2022 às 20h57min - Atualizada em 18/10/2022 às 20h57min

Final do Torneio Escolar de Campo Limpo Paulista – SP marca sábado no Ginásio Nenezão

No mesmo local acontece também o Dia D da vacinação contra Covid-19 e Influenza.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
O handebol vai fechar, com chave de ouro, o Torneio Municipal Escolar de Campo Limpo Paulista – SP deste ano. A competição acontece neste sábado (22) no Ginásio Nenezão, a partir das 8h. Vale lembrar que a competição é disputada nas categorias Sub-13 e Sub-15 no feminino e masculino, com a participação das escolas Governador André Franco Montoro, Vila Thomazina, Prof. Luiz de Carvalho, Vereador José Poli de Oliveira Dorta, Vereador Joaquim Viscaino Filho e Oswaldo Grandizoli.
 
O Secretário de Esporte, Cleber Ulisses, comenta sobre o planejamento do torneio e os principais resultados conquistados. “No começo o intuito era fazer com que os adolescentes da cidade viessem para dentro do Complexo Esportivo Municipal e com o tempo percebemos que criar uma conexão entre pais e filhos junto com a cidade era algo mais importante, por isso, fizemos aos sábados”.
 

Vacinação
Para aproveitar a concentração de pessoas no local, a Secretaria de Saúde realiza das 8h às 15h, no estacionamento do Ginásio Nenezão, o DIA D de vacinação contra Covid-19 e Influenza. Para vacinar basta levar um documento com foto e, caso a pessoa seja menor de idade, é necessário o acompanhamento de um responsável legal.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp