14/10/2022 às 18h16min - Atualizada em 14/10/2022 às 18h16min

Serviço de Emergência 192 de Campo Limpo Paulista – SP ganha nova sede

Como o novo local é em uma região central, o tempo-resposta melhora, além disso é uma base própria com todas as instalações adequadas para o trabalho da equipe, com sala exclusiva de rádio para atendimentos, banheiros, cozinha, vestiários e almoxarifado para armazenar equipamentos.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
O serviço de emergência 192 de Campo Limpo Paulista – SP ganhou uma nova sede, proporcionando maior mobilidade e economia. A unidade sai do Hospital de Clínicas para a Avenida Alfried Krupp, nº 776, em frente à Praça da Bíblia. A solenidade de inauguração aconteceu nesta sexta-feira (14), e contou com a presença do Prefeito Dr. Luiz Braz (PSDB), o vice-prefeito Paulo Fávaro (Republicanos) e demais autoridades municipais.
 
O Prefeito Dr. Luiz Braz afirma que a nova sede do 192 marca uma série de mudanças que a cidade irá receber. “Muito feliz por mais uma conquista. Mostra o quanto estamos avançando em várias áreas. Com muito trabalho, estamos fazendo uma nova Campo Limpo Paulista”, afirma o Prefeito.
 
A Secretária de Saúde Alynne Sousa destacou um dado muito importante: Entre janeiro e outubro deste ano, o 192 realizou mais de 5.000 atendimentos. “A inauguração mostra o quanto essa equipe cresceu e avançou. São verdadeiros heróis que protegem nossa cidade 24 horas por dia”. 
 

Como o novo local é em uma região central, o tempo-resposta melhora, além disso é uma base própria com todas as instalações adequadas para o trabalho da equipe, com sala exclusiva de rádio para atendimentos, banheiros, cozinha, vestiários e almoxarifado para armazenar equipamentos. Três equipes de resgate vão trabalhar em uma escala de 12x36 com o suporte de três veículos de emergência e um veículo de transporte ambulatorial. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp