14/10/2022 às 11h02min - Atualizada em 14/10/2022 às 11h02min

População de Campo Limpo Paulista – SP pode ajudar a melhorar iluminação pública

A prefeitura pede que registros de queima ou troca de lâmpadas sejam feitos na Ouvidoria, para mapear e agilizar o trabalho em Campo Limpo Paulista – SP.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
A Prefeitura de Campo Limpo Paulista – SP está pedindo apoio da população para registrar na Ouvidoria Municipal a necessidade de troca e reposição de iluminação pública nos bairros da cidade. Na última segunda-feira (10) a Secretaria de Serviços Públicos (SSP) quase zerou as reclamações registradas, porém, é fato que ainda existem muitos pontos que precisam de intervenção no município.
 
O registro das ocorrências é importante para que possa ser feito um mapeamento para troca de lâmpadas, bem como previsão orçamentária para novas compras. De acordo com o secretário Denis Braghetti, todos os dias a equipe trabalha na reposição “O maior problema é a herança que recebemos da falta de manutenção. Nossa meta é fazer o melhor para atender a população”.
 
Para registrar sua reclamação, procure a Ouvidoria pessoalmente, no Paço Municipal, de segunda a sexta, das 11h às 16h. Das 8h às 17h, de segunda a sexta, pelo WhatsApp (11) 4039-8379 ou endereço eletrônico https://www.campolimpopaulista.sp.gov.br/site/servicos-online/ouvidoria.html
 
Em busca de soluções
O Parque Santana, apesar de possuir uma outra concessionária de energia elétrica (Elektro) e ter uma voltagem diferente do município, tem sido atendida pela Prefeitura de Campo Limpo Paulista, com troca de iluminação – para tanto, a SSP tem buscado recorrer a troca de lâmpadas e sistemas, com fornecedores, já que a previsão de atendimento é para rede 220v.

O vice-prefeito Paulo Fávaro (Republicanos) desde o ano passado, está buscando uma solução definitiva para a questão, tentando um acordo com a Prefeitura de Francisco Morato, que recebe a Contribuição de Iluminação Pública (CIP) para manutenção e pagamento da Elektro, que não a realiza. Como até o momento não houve um acordo, a concessionária será chamada para a tentativa de um acordo.
 
O objetivo, diz Paulo Fávaro, é que a Prefeitura tenha autonomia para fazer a manutenção na iluminação, extensão de rede e implantação de novas praças de iluminação pública e possa intervir no local com mais facilidade. “A demanda é importante e temos trabalhado muito para uma solução”.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp