27/01/2020 às 16h59min - Atualizada em 27/01/2020 às 17h01min

Curitiba Vôlei enfrenta Osasco em busca dos primeiros pontos no returno

Partida acontece nesta terça-feira (28), às 20h, no ginásio José Liberatti.

Foto: Diego Wladyka

Em partida válida pela terceira rodada do segundo turno da Superliga 2019/2020, o Curitiba Vôlei enfrenta a equipe do Osasco fora de casa, com o objetivo de conquistar seus primeiros pontos no returno. Nas duas primeiras rodadas, o time paranaense enfrentou o SESC-RJ e o SESI Vôlei Bauru, dois times que estão entre os cinco primeiros na tabela.

Para a coordenadora da equipe, Gisele Miró, o confronto com grandes times da competição vai além do duelo em quadra. “O Curitiba Vôlei é um projeto recente e que ainda precisa de patrocínios para se manter na elite do esporte. Para nós é sempre um desafio enorme encarar equipes com o orçamento como o das equipes consagradas dentro da Superliga”, ressalta.

Mesmo com as limitações, o time paranaense, que é patrocinado pela Universidade Positivo, Colégio Positivo e Razza, tem enfrentado as equipes de ponta de igual para igual, tanto que na última temporada conseguiu classificação para a Copa Brasil e para o playoff da Superliga, pelo qual ainda briga este ano. Para isso, precisa vencer os próximos desafios com seus adversários diretos pela vaga.

A partida contra o Osasco será nesta terça-feira, às 20h, no ginásio José Liberatti, e terá transmissão ao vivo pelo Canal Vôlei Brasil. O próximo confronto do time paranaense acontece no dia 4 de fevereiro, às 20h, contra o Praia Clube.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp