08/10/2022 às 20h40min - Atualizada em 08/10/2022 às 20h40min

Rayssa Leal é a campeã da SLS em Las Vegas, terceiro título em três etapas

Brasileira também vencera em Seattle e Jacksonville; ela chega para o Super Crown, no Rio de Janeiro, em primeiro no ranking.

Redação
Não tem para ninguém, de novo! Rayssa Leal, a “Fadinha” do skate, é a campeã da etapa de Las Vegas do Street League Skateboarding (SLS), a liga mundial do esporte. É o terceiro troféu em três etapas, já que ela também levou a melhor em Seattle e Jacksonville.
 
Na tarde deste sábado (8), na casa do MMA, o UFC APEX, Rayssa fez 20,1 e levou a melhor sobre a australiana Chloe Covell (18,8), Poe Pinson, dos EUA (17,5) e a brasileira Pâmela Rosa (17,5) na Super Final. Nenhuma japonesa alcançou a decisão.
 
Rayssa conseguiu um 6,9 e um 5,1 na pontuação das duas voltas. Nas manobras, ela tirou 6,3 na primeira, caiu na segunda e quarta, e fez 6,1 na terceira. Assim, se classificou em primeiro para a decisão, quando quatro competidoras tinham mais duas chances de manobras.
 
Ela mandou um 6,9 na quinta tentativa para abrir vantagem e não ser mais alcançada. Na sexta-feira (7), já tinha o título garantido e zerou com um sorriso no rosto.
 
Com o resultado, Rayssa e Pâmela estão garantidas no Super Crown, a etapa decisiva, a ser realizada nos dias 5 e 6 de novembro, no Rio de Janeiro – RJ. A Fadinha chegará como líder do ranking mundial, com 300 pontos. Pâmela tem 260, em segundo. Elas e duas japonesas seguem direto para a decisão, sem a necessidade de disputar as semifinais.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp