27/01/2020 às 16h52min - Atualizada em 27/01/2020 às 16h54min

Carnaval em clima de relaxamento e romance na Pousada do Engenho - RS

Serra Gaúcha oferece opções para quem prefere curtir o período longe do agito das grandes cidades ou da praia, aproveitando para renovar as energias, relaxar em meio à natureza ou celebrar o amor.

Foto: Divulgação/Cabana Pousada do Engenho - ambiente romântico e acolhedor

Aproveitar a semana do Carnaval para fugir do agito das grandes cidades e curtir a paisagem encantadora da Serra Gaúcha, em São Francisco de Paula, certamente é uma boa opção para quem está buscando relaxamento, clima agradável e momentos inesquecíveis.

Na região, está instalada a Pousada do Engenho, um refúgio romântico, charmoso e aconchegante para hospedagem à dois. São 15 cabanas com arquitetura especialmente criada para privilegiar a integração com o verde e garantir a privacidade e o conforto dos visitantes.

O clima de romance e encantamento está presente em todos os ambientes do local. Momentos de celebração e experiências à dois privilegiam os casais, que podem aproveitar também as opções de lazer e celebração romântica. Sauna úmida, salão de jogos, academia, piscina em meio à mata nativa, cafeteria e os serviços de mini-spa, com banhos de ofurô e massagens relaxantes estão entre as opções disponíveis.

Um atrativo especial é a Casa de Babette, o aconchegante restaurante da Pousada sobre o jardim principal, de onde saem delícias inspiradas na culinária gaúcha, mineira e indiana, além do delicioso café da manhã. A Casa da Árvore, refúgio construído no alto de uma enorme Canela Preta também está entre as experiências diferenciadas da pousada. Ali, os hóspedes podem relaxar, namorar, apreciar o visual da exuberante natureza local de um ponto de vista totalmente diferente e ainda desfrutá-la como local para almoços e jantares totalmente exclusivos.

Você também pode aproveitar o clima ameno da Serra Gaúcha para visitar os atrativos da região e renovar as energias num clima de muita paz e romance, em meio à natureza! A Pousada do Engenho dispõe de um cardápio de experiências para aproveitar o que a região serrana tem de melhor.

Mais Informações: www.pousadadoengenho.com.br

Fones: (54) 3244-1270 - WhatsApp (54) 9 9991-2890


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp