03/10/2019 às 00h20min - Atualizada em 03/10/2019 às 00h20min

Grêmio e Flamengo empatam em 1 a 1 na semifinal da Libertadores

Com o placar desta quarta-feira em Porto Alegre fica tudo em aberto para o jogo de volta, que acontece em 23 de outubro no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro - RJ.

Grêmio e Flamengo empataram em 1 a 1 no primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores, disputado nesta quarta-feira (2) em Porto Alegre - RS.

Os 51.406 torcedores presentes na Arena do Grêmio viram uma partida muito movimentada, na qual o VAR (árbitro de vídeo) teve atuação decisiva.

Com o placar desta quarta-feira em Porto Alegre fica tudo em aberto para o jogo de volta, que acontece em 23 de outubro no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro - RJ.

Com o resultado de hoje, o Flamengo avança com vitória por qualquer placar e empate sem gols. Já o Grêmio precisa vencer ou empatar por qualquer placar acima de 1 a 1. O empate em 1 a 1 leva para a disputa de pênaltis.

Ficha técnica:

GRÊMIO 1 X 1 FLAMENGO

Competição: Libertadores (semifinal).

Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre.

Juiz: Néstor Pitana (Argentina).

Grêmio: Paulo Victor; Rafael Galhardo, David Braz, Kannemann e Bruno Cortez; Michel (Maicon), Matheus Henrique e Luan; Alisson (Pepê), Everton e Diego Tardelli (André). Técnico: Renato Gaúcho.

Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís (Renê); Willian Arão, Gerson (Piris da Motta) e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabriel Barbosa e Bruno Henrique (Vitinho). Técnico: Jorge Jesus.

Gols: No segundo tempo: Bruno Henrique (23) e Pepê (42).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
;
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp