06/10/2022 às 13h15min - Atualizada em 06/10/2022 às 13h15min

Festa das Orquídeas 2022 acontecerá Clube de Campo da Cica de Várzea Paulista – SP

Clube possui um espaço amplo, repleto de natureza e beleza, que ressalta o conceito da festa em oferecer um espaço acolhedor e familiar.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Várzea Paulista - SP
Para celebrar o retorno do belíssimo evento após dois anos, devido a pandemia da Covid-19, a Festa das Orquídeas 2022 acontecerá no Clube de Campo da Cica, um espaço amplo, repleto de natureza e beleza. O local ressalta o conceito do evento deste ano, que é o acolhimento e o ambiente familiar, trazendo lazer e entretenimento para toda a população da cidade e da região. Além de fomentar o reconhecimento de Várzea Paulista – SP, como a Cidade das Orquídeas.
 
Segundo a gestora executiva de Cultura, Renata Câmara, levar o evento para o Clube de Campo da Cica, proporciona um novo conceito em decoração e ambientação.
 
“A Festa das Orquídeas 2022 será realizada no pé da Serra do Mursa, em um espaço amplo e com muito verde. Estamos muito felizes em retomar este grande e tradicional evento de nossa cidade”, finaliza.
 
O presidente da Associação Orquidófila de Várzea Paulista, Artur D’Andrea destaca que o Clube de Campo da Cica é um local muito adequado para a Festa das Orquídeas 2022.
 
“Optamos pelo Clube por ser um local arejado e amplo, que proporciona uma praça de alimentação grande e um espaço maior para a exposição, além do seu estacionamento com várias vagas. Desta forma, trazendo um conforto maior para toda população”, afirmou.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp