03/10/2022 às 14h39min - Atualizada em 03/10/2022 às 14h39min

Enel Distribuição São Paulo prorroga campanha de parcelamento para inadimplentes até o dia 30 de outubro

Com taxas reduzidas, parcelamento no cartão de crédito pode ser feito em até 21 vezes; Campanha será válida para clientes com contas atrasadas há mais de 61 dias; Pagamentos podem ser feitos na Agência Virtual, por meio do site e no app Enel São Paulo.

Redação
Os clientes da Enel Distribuição São Paulo que estão em débito com a companhia terão mais tempo para negociar suas dívidas no cartão de crédito. A companhia, em parceria com a Flexpag, prorrogou até 30 de outubro a campanha de parcelamento em até 21 vezes de faturas em atraso. Essas condições são válidas para clientes que estão inadimplentes há mais de 61 dias. Para ter acesso a essa forma de pagamento, os clientes poderão acessar a Agência Virtual, no site ou o app Enel São Paulo. A campanha é mais uma ação da distribuidora para flexibilizar os pagamentos das contas de energia e para auxiliar no equilíbrio do orçamento familiar.  
 
O parcelamento com taxas reduzidas é uma oportunidade para pagar as contas em atraso há mais de 61 dias, independentemente do valor da dívida ou da quantidade de faturas em aberto. De acordo com o diretor de Mercado da Enel São Paulo, André Oswaldo, “a redução vai permitir com que os clientes possam quitar suas contas com parcelas mais acessíveis. Com opções de parcelamento e condições facilitadas, a Enel tem trabalhado em ações que possam facilitar a organização financeira das famílias, principalmente neste momento pós pandemia que o país ainda enfrenta”.   
 
Como funciona  
Para conseguir realizar o pagamento com as condições da campanha, o cliente deve acessar a Agência Virtual, no site da Enel, e buscar a opção Contas e, em seguida, Pagamento com cartão de crédito. Lá vai aparecer todo o histórico de faturas em aberto e volume de dívida. O próximo passo é selecionar as contas que deseja parcelar e clicar em pagar com cartão de crédito, adicionando as informações do cartão e selecionando a quantidade de parcelas. Vale lembrar que a taxa reduzida é cobrada pelo parcelamento no cartão de crédito, e não sobre o valor da conta de energia. Além do site, a campanha também estará disponível no app Enel São Paulo.
 
É importante ressaltar que somente terão redução de taxas as contas vencidas há mais de 61 dias. Após a conclusão, os valores das parcelas serão cobrados diretamente na fatura do cartão de crédito. Para pagamentos não parcelados no cartão de crédito, não haverá incidência de taxas.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp