28/09/2022 às 17h06min - Atualizada em 28/09/2022 às 17h06min

Eleições: Confira as alterações no funcionamento de alguns serviços na cidade de Campo Limpo Paulista – SP

Na próxima sexta-feira (30) às unidades escolares que serão sedes eleitorais no município, estarão com as aulas suspensas estritamente para a organização dos prédios para a recepção dos eleitores no dia de votação, ao todo cerca de 23 unidades escolares terão as aulas suspensas por todo o município.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
No próximo dia 2 de outubro, acontecem as eleições de 2022, por conta disso, alguns serviços da cidade de Campo Limpo Paulista – SP sofrerão alterações de funcionamento, como colégios eleitorais e a interdição de via para transporte das urnas eletrônicas.
 
Algumas interdições já começam acontecer na próxima sexta-feira (30) às unidades escolares que serão sedes eleitorais no município, estarão com as aulas suspensas estritamente para a organização dos prédios para a recepção dos eleitores no dia de votação, ao todo cerca de 23 unidades escolares terão as aulas suspensas por todo o município, sendo: as Creches Casa do Pequeno Cidadão, Criança Feliz e Jardim Santa Lúcia. As EMEIs André Zilioli, São José e, as EMEFs; Vila Constança, Vila Thomazina, Lázaro Gago, Dr. Francisco Monlevade, Vereador José Poli de Oliveira Dorta, Venâncio Gonzaga Ramos, Estância Figueira Branca, Jardim Laura, Vereador Joaquim Viscaíno Filho, Bairro dos Pinheiros, Estância São Paulo, Nair Ronchi Marchetti, Governador Mário Covas, Prof. Luiz de Carvalho, Caminho para Conquista, Vereador José de Souza Charrua, Governador André Franco Montoro e Oswaldo Grandizoli.
 
Já a avenida Manoel Tavares da Silva, do nº 197 ao nº 539, durante sábado (1º) das 5h às 13h e no domingo (2), das 16h às 20h, estará restrita somente para a circulação dos transportes das urnas eletrônicas, sendo somente permitido o fluxo dos Servidores do Cartório Eleitoral, Colaboradores e dos Juízes e Promotores Eleitorais.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp