21/09/2022 às 20h57min - Atualizada em 21/09/2022 às 20h57min

Audiência Pública sobre o Plano Diretor de Turismo de Campo Limpo Paulista – SP acontece nesta quinta-feira (22)

Ações como o Festival Gastronômico e a Feira do Pôr do Sol também estão nesse pacote, pelo grande sucesso que fizeram na cidade.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Nesta quinta-feira (22), às 15h, a Secretaria de Cultura e Turismo promove uma Audiência Pública para discutir o Plano Diretor de Turismo da cidade. A ideia é de apresentar para a sociedade campolimpense todo o estudo feito até agora, desde mobilização da iniciativa privada que compõe o turismo (produtores artesanais, artesãos, hotéis, pousadas, agência de viagem, bares e restaurantes), inventário do turismo e diagnóstico para traçar o perfil e identidade da cidade para uma construção conjunta do turismo local.
 
Cláudia Parra, turismóloga da cidade, fará uma apresentação do estudo feito por ela, juntamente com a equipe de Cultura da cidade. “O PDT abrange diversas informações de Campo Limpo Paulista, que são importantes para os turistas, como por exemplo: quais os meios de transporte (ônibus, trem, rodovias que dão acesso a cidade), restaurantes, serviços gerais (postos de saúde, postos de gasolina, hospital). Tudo isso pode se tornar um guia turístico”, afirma a Assessora Superior Mariana Menezes. Ações como o Festival Gastronômico e a Feira do Pôr do Sol também estão nesse pacote, pelo grande sucesso que fizeram na cidade.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp