24/01/2020 às 16h43min - Atualizada em 24/01/2020 às 16h43min

Aumento das tarifas da EMTU será no domingo (26)

Assim como ocorreu em 2019, o reajuste irá variar de acordo com cada uma das cinco regiões atendidas pela EMTU.

A partir do próximo domingo (26), os ônibus intermunicipais gerenciados pela Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), terá aumento no preço da tarifa, de acordo com informações publicadas pelo Portal Diário do Transporte.

Segundo o portal, um comunicado informando sobre o reajuste da tarifa foi colocado nos ônibus. No aviso foi informado que os novos valores estariam disponíveis para consulta no site da EMTU.

O reajuste na tarifa dos ônibus da EMTU foi anunciado no dia 14 de janeiro, informando que o preço subiria no dia 21, mas acabou tendo o reajuste adiado porque ainda faltava alguns ajustes necessários para que os novos valores pudessem ser divulgados a população.

A EMTU gerencia os ônibus intermunicipais nas região metropolitanas de São Paulo, Campinas, Sorocaba, Vale do Paraíba, Baixada Santista e Litoral Norte.

A empresa também opera os serviços do VLT da Baixada Santista, operados pela BR Mobilidade, e o Corredor ABCD, de ônibus e trólebus, operado pela Metra entre São Mateus e Jabaquara passando por Santo André, Mauá (Terminal Sônia Maria), São Bernardo do Campo e Diadema, com a extensão Diadema-Brooklin.

Assim como ocorreu em 2019, o reajuste irá variar de acordo com cada uma das cinco regiões atendidas pela EMTU.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp