27/08/2022 às 16h05min - Atualizada em 27/08/2022 às 16h05min

Padre Júlio Lancelotti responde Bolsonaro: ‘Eu vejo a fome todos os dias’

Bolsonaro afirmou que os dados da fome no Brasil não são reais, nesta sexta-feira (26).

Redação
Jair Bolsonaro (PL) declarou nesta sexta-feira (26), durante participação no programa “Pânico”, da Jovem Pan, que os dados da fome no Brasil não são reais. Enquanto isso, o padre Júlio Lancelotti respondeu ao chefe do Executivo nas redes sociais.
 
“Eu vejo (fome) todos os dias”, disse o padre, que coordena a Pastoral do Povo de Rua e distribui alimentos para pessoas em situação de rua de São Paulo – SP.
 
Durante a entrevista desta sexta-feira, Bolsonaro questionou se havia gente “pedindo pão no caixa da padaria”, mas logo recuou e afirmou que “deve ter gente que passa fome”.
 
“Alguém vê alguém pedindo pão no caixa da padaria? Você não vê, pô. Até no interior… Tem gente que passa mal, sim, mas quem porventura está na linha da pobreza, passando fome, que sim, deve ter gente que passa fome… Tá na iminência aqui da própria Caixa Econômica, junto com o Ministério da Cidadania. Tem um aplicativo para o cara se cadastrar no Auxílio Brasil, sem depender de favores aí de gente do município”, concluiu.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp