25/08/2022 às 16h39min - Atualizada em 25/08/2022 às 16h39min

Vôlei JustForYou Vinhedo estreia em casa contra o Taubaté pelo Paulista

Partida será disputada na sexta-feira (26), às 20h, no Ginásio Jayme Ferragut; ingressos custam R$ 5 e um quilo de alimentos não perecível.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Vinhedo - SP
É hora de a torcida mostrar seu valor e fazer valer a máxima de que em casa o resultado é garantido. A equipe de vôlei feminino JustForYou Vinhedo/Country Club estreia em casa no Campeonato Paulista 2022 contra o Taubaté, nesta sexta-feira (26), às 20h, no Ginásio Jayme Ferragut e conta com o apoio dos torcedores para chegar à vitória.
 
Segundo o técnico Chicão, o JustForYou Vinhedo/Country Club deve entrar em quadra mais coeso e taticamente obediente. O time está treinando o saque mais agressivo, maior ousadia na defesa, rapidez no contra-ataque e redução no número de erros. Chicão avalia que a disputa não vai ser fácil, mas alega que está preparando a equipe.
 
“A expectativa é de que o time seja mais agressivo no saque, agressivo conscientemente, e seja mais ousado na defesa para que proporcione mais contra-ataques. A equipe precisa manter uma taxa de erros baixas, nas últimas partidas a equipe tem registrado média de 25 pontos de erros, o que é muito alto”, afirma.
 
O treinador comenta que o time precisa de maior controle para errar menos e garantir mais eficiência e eficácia no contra-ataque. “Temos que equilibrar a partida e sair de quadra com resultado positivo”, diz Chicão. Para isso, o time tem que entrar em jogo com melhor controle emocional.
 
“Não vai ser uma partida fácil, o Taubaté tem um mês de treinamento na nossa frente. Mas estamos trabalhando para conseguir esse controle emocional para sofrer durante a partida”, diz ele, explicando que sofrer refere-se aos ralis que serão disputados em quadra. “Vamos entrar com serenidade para fazer o ponto final e definir a partida a nosso favor”, afirma.


Vôlei JustForYou Vinhedo/Country Club X Vôlei Taubaté
Sexta-feira (26), às 20h, no Ginásio Jayme Ferragut, no Parque Municipal, Estrada da Boiada, s/nº
Ingressos a R$ 5 e um quilo de alimentos não perecível
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp