23/08/2022 às 13h10min - Atualizada em 23/08/2022 às 13h10min

Mais segurança: áreas rurais de Campo Limpo Paulista – SP começam a ser patrulhadas

A ação integra os programas ‘Agro SP + Seguro’ e ‘Rotas Rurais’ e conta com uma caminhonete modelo 4x4 a diesel turbo com cabine dupla cedida pelo Governo do Estado e que foi equipada com giroflex e tecnologias como GPS e rádio comunicador.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Com o objetivo de proporcionar mais segurança também em bairros mais afastados da cidade, a prefeitura de Campo Limpo Paulista – SP por meio da Secretaria de Segurança Integrada agora tem uma equipe voltada para patrulha em áreas rurais do município. A ação integra os programas ‘Agro SP + Seguro’ e ‘Rotas Rurais’ e conta com uma caminhonete modelo 4x4 a diesel turbo com cabine dupla cedida pelo Governo do Estado e que foi equipada com giroflex e tecnologias como GPS e rádio comunicador.
 
O Secretário de Segurança Integrada, Ronaldo Cazelli, comenta sobre a importância da presença, também, em locais mais afastados. "Nós estamos trabalhando diariamente para conseguir terminar o mapeamento de todas as rotas rurais da cidade, é um trabalho que não pode parar. Esperamos conseguir intensificar o patrulhamento nas áreas rurais, levando aos moradores campolimpenses desses locais, uma melhora considerável na sua segurança", completa.
 
Em caso de ocorrência, entre em contato com a Guarda Municipal pelos telefones: (11) 4812 3559 ou (11) 4039 5954.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp