22/08/2022 às 18h28min - Atualizada em 22/08/2022 às 18h28min

O tempo e a temperatura, nesta terça-feira (23)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).
O tempo e a temperatura, nesta terça-feira (23)
 
Na região Sudeste do país, a previsão é de céu nublado no Rio de Janeiro, Espírito Santo e nas áreas mineiras do Jequitinhonha, Vale do Mucuri e Rio Doce; além do litoral sul paulista e da região metropolitana de São Paulo. A temperatura mínima fica em torno dos 9ºC, e a máxima prevista é de 29ºC. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 100%.
 
A previsão é de clima moderado em toda a região Sul do país, exceto Grande Florianópolis, onde o céu fica encoberto e sem chance de chuva. A temperatura mínima para a região Sul fica em torno de 5ºC, já a máxima pode chegar a 26°C. A umidade relativa do ar varia entre 45% e 100%.
 
Na região Norte do país, o céu fica aberto no Acre, em Rondônia e no Tocantins. O mesmo vale para o sudeste do Pará e as regiões amazonenses Boca do Acre e Purus. Chove com trovoadas em Roraima, Amapá e nas localidades norte amazonense e baixo Amazonas. Nas demais áreas do Amazonas e Pará, a previsão é de muitas nuvens. A temperatura mínima fica em torno dos 20ºC, e a máxima pode chegar aos 36ºC. A umidade relativa do ar varia entre 20% e 95%.
 
Na região Nordeste do país, a previsão é de tempo nublado com chuva em toda a Zona da Mata nordestina. Pode chover na área metropolitana de Fortaleza. Muitas nuvens nas regiões norte maranhense e piauiense, norte e noroeste cearense, agreste pernambucano e demais partes da Bahia, salvo o extremo oeste baiano, onde o clima é ameno. Céu limpo nas outras localidades do Nordeste. A temperatura mínima fica em torno dos 15ºC, e a máxima prevista é de 36ºC. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 95%.
 
A previsão na região Centro-Oeste do país, é de tempo ameno em toda região, sem possibilidade de chuva. A temperatura mínima fica em torno dos 13ºC, e a máxima pode chegar aos 39ºC no norte mato-grossense. A umidade relativa do ar varia entre 20% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp