20/08/2022 às 00h11min - Atualizada em 20/08/2022 às 00h11min

Capital tem mais um domingo de programação do Movimento Belo Horizonte + Feliz

O Movimento Belo Horizonte + Feliz ocorrerá simultaneamente nas nove regionais da cidade, buscando criar uma identidade democrática e participativa.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Belo Horizonte - MG
Foto: Adão de Souza/Prefeitura de Belo Horizonte - MG
A capital terá, neste domingo (21), mais uma edição o Movimento Belo Horizonte + Feliz, uma nova opção de lazer gratuito para a população. Os moradores de todas as nove regionais poderão participar de atividades de arte, cultura, turismo, gastronomia e esportes em espaços públicos – especialmente ao ar livre, como praças e parques. Para esta edição será possível acompanhar folia de reis, “Disputa Nervosa”, show de Tadeu Franco, entre outras atrações espalhadas pela cidade. Confira a programação completa por regional

O Movimento Belo Horizonte + Feliz ocorrerá simultaneamente nas nove regionais da cidade, buscando criar uma identidade democrática e participativa. A estratégia busca fomentar a economia criativa e local, estimulando o convívio, o senso de comunidade e o desenvolvimento da cidadania. As atividades acontecerão sempre de 9h às 14h, respeitando um espaço público em cada regional. 

As pessoas interessadas em participar do Belo Horizonte + Feliz oferecendo atividades ou serviços, tais como apresentações artísticas, realização de oficinas, serviços de alimentação ou exposição de artesanato, deverão se credenciar em formulário disponível no Portal da Prefeitura de Belo Horizonte – MG. A ideia é incentivar a cultura e atividades econômicas locais.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp