19/08/2022 às 18h50min - Atualizada em 19/08/2022 às 18h50min

O tempo e a temperatura, neste sábado (20)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).
O tempo e a temperatura, neste sábado (20)
 
Na região Sudeste do país, a previsão é de céu encoberto com chuva isolada no Rio de Janeiro, Espírito Santo e nas áreas do Vale do Paraíba e litoral sul paulista e metropolitana de São Paulo. Pode chover no norte e noroeste de Minas e no Vale do Mucuri. Muitas nuvens com nevoeiro em macro metropolitana paulista e nas regiões mineiras Jequitinhonha, Vale do Rio Doce e Zona da Mata. Tempo encoberto nas demais localidades. A temperatura mínima fica em torno dos 8ºC, e a máxima prevista é de 30ºC. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 95%.
 
A previsão é de poucas nuvens com geada em toda a região Sul do país, com exceção da região metropolitana de Porto Alegre, grande Florianópolis e sul catarinense, onde o clima é ameno. A temperatura mínima fica em torno de -1ºC e a máxima pode chegar aos 21ºC no norte paranaense. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 100%.
 
A previsão para região Norte do país, é de céu com nebulosidade e possibilidade de chuva em Roraima, Amapá e nas regiões norte e sudoeste amazonense, baixo Amazonas, Marajó e metropolitana de Belém. Tempo nublado no Acre e a na área roraimense Madeira-Guaporé. No Tocantins e em outras localidades do Amazonas, Pará e Rondônia, poucas nuvens. A temperatura mínima para a região Norte fica em torno dos 16ºC e a máxima pode chegar aos 37ºC. A umidade relativa do ar varia entre 25% e 95%.
 
Na região Nordeste do país, chove em Sergipe, Alagoas e nas regiões metropolitana de Salvador e Recife, mata pernambucana, nordeste e sul baiano e norte maranhense. Muitas nuvens sem chuva nas outras localidades. A temperatura mínima fica em torno dos 15ºC, e a máxima prevista é de 37ºC. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 95%.
 
Na região Centro-Oeste do país, a previsão é de clima ameno no norte goiano e no nordeste e norte mato-grossense. O mesmo vale para o Mato Grosso do Sul, salvo a região sudoeste, onde há possibilidade de geada. Tempo nublado nas demais áreas do Goiás e Mato Grosso. Pode chover no Distrito Federal. A temperatura mínima fica em torno dos 5ºC, e a máxima pode chegar aos 39ºC, no norte mato-grossense. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 90%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp