19/08/2022 às 17h29min - Atualizada em 19/08/2022 às 17h29min

Covid-19: Campo Limpo Paulista – SP começa a vacinar crianças de 3 e 4 anos com comorbidades

A imunização começa já neste sábado (20) das 8h às 15h, durante o Dia D de vacinação contra a poliomielite e a multivacinação, em todas as Unidades Básicas de Saúde que possuem sala de vacina (UBS Parque Internacional, Vera Regina, São José, Central, Botujuru e Pau Arcado).

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Campo Limpo Paulista – SP recebeu, esta semana, um pequeno quantitativo de doses contra a covid-19 voltada para crianças entre 3 e 4 anos de idade. Por conta da quantidade, a Secretaria de Saúde limitou a aplicação de maneira escalonada, começando com crianças desta faixa etária que tenham comorbidades. 

A imunização começa já neste sábado (20) das 8h às 15h, durante o Dia D de vacinação contra a poliomielite e a multivacinação, em todas as Unidades Básicas de Saúde que possuem sala de vacina (UBS Parque Internacional, Vera Regina, São José, Central, Botujuru e Pau Arcado). Para realizar a imunização contra a Covid-19 é necessário levar o comprovante da comorbidade (receita ou carta médica), certidão de nascimento e CPF da criança e, caso algum outro responsável leve a criança, é preciso apresentar o termo de assentimento devidamente assinado pelos pais. Acesse-o aqui.

Já a imunização contra a Poliomielite é voltada para crianças menores de cinco anos de idade e a de Multivacinação, para menores de 15 anos. É importante que o munícipe tenha em mãos a carteira de vacinação e um documento com foto.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp