18/08/2022 às 18h40min - Atualizada em 18/08/2022 às 18h40min

O tempo e a temperatura, nesta sexta-feira (19)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).
O tempo e a temperatura, nesta sexta-feira (19)
 
Na região Sudeste do país, a previsão é de céu encoberto com chance de chuva no Espírito Santo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, com exceção das áreas norte e noroeste de Minas, onde o tempo fica ameno. Chove com trovões em São Paulo, salvo as regiões Presidente Prudente, Marília e Assis. A temperatura varia bastante. A mínima fica em torno dos 5ºC, e a máxima prevista é de 35ºC. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 100%.
 
Na região Sul do país, a previsão é de muitas nuvens na Zona da Mata sulista. Nas outras localidades da região, o céu fica aberto. A temperatura mínima pode chegar aos -1ºC no sudoeste paranaense, e a máxima prevista é de 17ºC. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 90%.
 
Na região Norte do país, a previsão é de clima quente e seco no Tocantins e no sudeste paraense. Chove com trovoadas em Roraima, Acre, Rondônia e Amazonas, exceto no centro amazonense, onde tem chance de chuva, mas sem trovões. O mesmo vale para o Amapá e as regiões baixo Amazonas, Marajó, metropolitana de Belém e nordeste paraense. Tempo nublado nas demais localidades do Pará. A temperatura mínima fica em torno dos 12ºC, e a máxima pode chegar aos 38ºC. A umidade relativa do ar varia entre 15% e 95%.
 
A previsão para a região Nordeste do país, é de muitas nuvens com possibilidade de chuva no norte maranhense e Zona da Mata nordestina, exceto as áreas do Rio Grande do Norte e Paraíba, onde o céu fica nublado, mas não chove. Tempo nublado no norte piauiense, noroeste e norte cearense, e nas regiões pernambucanas Petrolina e Araripina. A temperatura mínima fica em torno dos 14ºC e a máxima prevista é de 37ºC. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 95%.
 
Na região Centro-Oeste do país, a previsão é de muitas nuvens com chuva e trovoadas no sul goiano, norte e sudeste mato-grossense e leste do Mato Grosso do Sul. Pode chover, mas sem trovões, no Distrito Federal e no centro e leste do Goiás. Clima ameno nas regiões do norte goiano, sudoeste sul mato-grossense e nordeste do Mato Grosso. Nas demais localidades do Centro-Oeste, o céu fica nublado. A temperatura mínima fica em torno dos 4ºC, e a máxima pode chegar aos 38ºC. A umidade relativa do ar varia entre 20% e 90%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp