17/08/2022 às 18h14min - Atualizada em 17/08/2022 às 18h14min

O tempo e a temperatura, nesta quinta-feira (18)

Tempo e Temperatura.

Redação
O tempo e a temperatura, nesta quinta-feira (18)
 
Na região Sudeste do país, muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas e trovoadas em São Paulo, Rio de Janeiro e nas regiões mineiras de Alto Paranaíba, Triângulo Mineiro, sul e sudoeste de Minas. No litoral norte e central espírito-santense, muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada. Nas demais regiões de Minas Gerais e Espírito Santo, poucas nuvens. Pode haver névoa seca no noroeste e norte de Minas. A temperatura mínima fica em torno dos 12ºC, e a máxima prevista é de 33ºC. A umidade relativa do ar varia entre 20% e 95%.
 
Na região Sul do país, muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas e trovoadas nas regiões da grande Florianópolis, Vale do Itajaí, norte catarinense, noroeste e centro oriental paranaense e metropolitana de Curitiba. Nas demais regiões de Santa Catarina, Paraná e no estado do Rio Grande do Sul, muitas nuvens com possibilidade de chuva. A temperatura mínima fica em torno dos 3ºC, e a máxima prevista é de 23ºC. A umidade relativa do ar varia entre 25% e 100%.
 
Na região Norte do país, muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas e trovoadas no Amazonas, Roraima e leste rondoniense. No Acre, Amapá, baixo amazonas e Marajó, muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada. Nas outras localidades do Pará e em Tocantins, poucas nuvens com névoa seca. A temperatura mínima fica em torno dos 20ºC, e a máxima pode chegar aos 40ºC. A umidade relativa do ar varia entre 20% e 95%.
 
Na região Nordeste do país, a previsão é de muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada nas regiões do oeste maranhense, leste potiguar, mata e agreste paraibano, mata e agreste pernambucano. O mesmo vale para o leste e agreste alagoano, leste sergipano, nordeste e sul baiano. Nas demais regiões dos estados e no Piauí e Ceará, poucas nuvens, podendo haver névoa seca no centro maranhense e sul maranhense, sudoeste piauiense, Vale São-Franciscano da Bahia e extremo oeste baiano. A temperatura mínima fica em torno dos 15ºC, e a máxima prevista é de 35ºC. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 95%.
 
Na região Centro-Oeste do país, poucas nuvens com névoa seca no Distrito Federal, nordeste mato-grossense e no noroeste e norte goiano. Nas demais regiões do Goiás, Mato Grosso e em todo o estado do Mato Grosso do Sul, muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas e trovoadas. Durante a madrugada, a temperatura mínima fica em torno dos 8ºC. Já na parte da tarde, a máxima pode chegar aos 40ºC no norte mato-grossense. A umidade relativa do ar varia entre 15% e 95%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp