14/08/2022 às 18h22min - Atualizada em 14/08/2022 às 18h22min

O tempo e a temperatura, nesta segunda-feira (15)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).
O tempo e a temperatura, nesta segunda-feira (15)
 
Na região Sudeste do país, muitas nuvens em todo o estado do Espírito Santo e nas regiões mineiras do Jequitinhonha e Vale do Rio Doce. Nas demais regiões de Minas Gerais e nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, poucas nuvens. Apenas no litoral sul paulista há previsão de névoa úmida. A temperatura mínima fica em torno dos 10ºC, e a máxima prevista é de 31ºC. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 95%.
 
Na região Sul do país, tempo nublado com pancadas de chuva isoladas e trovoadas em todo o Rio Grande do Sul. Poucas nuvens em Santa Catarina e no Paraná. Nas regiões do norte catarinense, Vale do Itajaí, metropolitana de Curitiba e centro oriental paranaense, há previsão de névoa úmida. A temperatura mínima fica em torno dos 11ºC, e a máxima prevista é de 32ºC. A umidade relativa do ar varia entre 35% e 95%.
 
Na região Norte do país, poucas nuvens nos estados de Rondônia, Tocantins, Pará e Amapá. O mesmo vale para o sul e sudeste amazonense e vale do Acre. Em Roraima, norte, centro e sudoeste amazonense, céu nublado com possibilidade de chuva. Nas demais regiões do Amazonas e Acre, muitas nuvens. A temperatura mínima fica em torno dos 15ºC, e a máxima pode chegar aos 38ºC. A umidade relativa do ar varia entre 95% e 25%.
 
Na região Nordeste do país, a previsão é de tempo nublado com chuva nos estados de Alagoas e Sergipe. Muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada no leste e agreste potiguar, mata paraibana, mata, agreste e sertão pernambucano, nordeste, centro-norte e sul baiano. Nos estados do Maranhão, Piauí e Ceará, céu com poucas nuvens. Nas demais regiões do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Bahia, variação entre muitas e poucas nuvens. A temperatura mínima fica em torno dos 13ºC, e a máxima prevista é de 37ºC. A umidade relativa do ar varia entre 25% e 100%.
 
Poucas nuvens e sem previsão de chuva em todos os estados da região Centro-Oeste do país. Durante a madrugada, a temperatura mínima fica em torno dos 12ºC. Já na parte da tarde, a máxima pode chegar aos 39ºC no norte mato-grossense. A umidade relativa do ar varia entre 15% e 70%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp