13/08/2022 às 22h44min - Atualizada em 13/08/2022 às 22h44min

O tempo e a temperatura, neste domingo (14)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).
O tempo e a temperatura, neste domingo (14)
 
Na região Sudeste do país, a previsão é de poucas nuvens com névoa úmida em todo o estado do Espírito Santo e Rio de Janeiro. O mesmo vale para Minas Gerais e São Paulo, exceto nas regiões noroeste de Minas, Triângulo Mineiro/Alto Paranaíba, São José do Rio Preto, Araçatuba e Presidente Prudente, onde o clima é ameno. A temperatura mínima fica em torno dos 10ºC, e a máxima prevista é de 33ºC. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 100%.
 
Na região Sul do país, a previsão é de nevoeiro em Santa Catarina e Paraná, com exceção do noroeste e oeste paraense, onde o céu é de poucas nuvens. Pode chover no sudeste e centro ocidental rio-grandense. Névoa úmida nas demais regiões do Rio Grande do Sul. A temperatura mínima fica em torno de 9ºC, já a máxima pode chegar a 30ºC. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 100%.
 
Na região Norte do país, o céu fica aberto no Tocantins, Acre e Rondônia. O mesmo vale para o sul amazonense, o sudeste e o sudoeste do Pará. Chove com trovoadas em Roraima e no norte amazonense. No Amapá e demais regiões do Amazonas e Pará, a previsão é de muitas nuvens com chance de chuva, mas sem trovões. A temperatura mínima fica em torno dos 18ºC, e a máxima pode chegar aos 39ºC, em Roraima. A umidade relativa do ar varia entre 25% e 95%.
 
Na região Nordeste do país, a previsão é de tempo nublado com chance de chuva em Sergipe, Alagoas, no norte maranhense, no nordeste e no sul baiano, além da região metropolitana de Salvador. Céu limpo nas outras localidades. A temperatura mínima fica em torno dos 14ºC, e a máxima prevista é de 38ºC. A umidade relativa do ar varia entre 25% e 95%.
 
A previsão na região Centro-Oeste do país é de tempo ameno, sem chance de chuva. A temperatura mínima fica em torno dos 11ºC, e a máxima pode chegar aos 40ºC no norte mato-grossense. A umidade relativa do ar varia entre 15% e 75%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp