12/08/2022 às 16h46min - Atualizada em 12/08/2022 às 16h46min

O tempo e a temperatura, neste sábado (13)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).
O tempo e a temperatura, neste sábado (13)
 
Na região Sudeste do país, muitas nuvens nas regiões mineiras do Vale do Rio Doce, Jequitinhonha e norte de Minas. O mesmo vale para o litoral norte e noroeste espírito-santense. Poucas nuvens nas outras regiões de Minas Gerais, Espírito Santo e em todo o estado do Rio de Janeiro e São Paulo. A temperatura mínima fica em torno dos 8ºC, e a máxima prevista é de 31ºC. A umidade relativa do ar varia entre 35% e 95%.
 
Na região Sul do país, muitas nuvens no sudoeste rio-grandense, região metropolitana de Curitiba, centro oriental paranaense, noroeste e norte Central paranaense. Nas demais áreas do Rio Grande do Sul, Paraná e em Santa Catarina, muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada. A temperatura mínima fica em torno dos 5ºC, e a máxima prevista é de 28ºC. A umidade relativa do ar varia entre 80% e 100%.
 
Na região Norte do país, poucas nuvens nos estados do Acre, Rondônia e no sul e sudoeste amazonense. Em Roraima, Amapá, centro amazonense, baixo amazonas e Marajó, muitas nuvens com pancadas de chuva isolada. Nas demais regiões do Amazonas e Pará, muitas nuvens com apenas possibilidades de chuva isolada. Em Tocantins, céu com muitas nuvens, mas sem previsão de chuva. A temperatura mínima fica em torno dos 19ºC, e a máxima pode chegar aos 40ºC. A umidade relativa do ar varia entre 95% e 25%.
 
Na região Nordeste do país. a previsão é de céu nublado com possibilidade de chuva isolada nas regiões do oeste Maranhense, agreste e oeste potiguar, mata e agreste paraibano, Borborema, mata e agreste pernambucano, nordeste e sul baiano. O mesmo vale para os estados de Alagoas e Sergipe. No Ceará, o céu fica com poucas nuvens. Nas demais regiões dos estados do Nordeste, há variação entre muitas e poucas nuvens. A temperatura mínima fica em torno dos 15ºC, e a máxima prevista é de 37ºC. A umidade relativa do ar varia entre 25% e 95%.
 
Na região Centro-Oeste do país, muitas nuvens no Distrito Federal, norte goiano, nordeste mato-grossense, pantanais e sudoeste de Mato Grosso do Sul. Nas demais áreas do Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, céu com poucas nuvens. Durante a madrugada, a temperatura mínima fica em torno dos 11ºC. Já na parte da tarde, a máxima pode chegar aos 40ºC no norte mato-grossense. A umidade relativa do ar varia entre 25% e 85%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp