12/08/2022 às 16h35min - Atualizada em 12/08/2022 às 16h35min

Prefeito e vice de Campo Limpo Paulista – SP acompanham obras da Ponte do Marchetti

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista também está solicitando liberação junto aos órgãos ambientais para limpeza e desassoreamento do Rio Jundiaí e drenagens daquela região.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Nesta sexta-feira (12), o prefeito Dr. Luiz Braz (PSDB) e o vice, Paulo Fávaro (Republianos) de Campo Limpo Paulista – SP, acompanharam o andamento das obras na nova ponte do Marchetti. Os trabalhos começaram no mês de julho com a instalação dos gabiões que vão garantir a base de sustentação e proteger as margens do Rio Jundiaí.
 
“Fizemos uma recomendação aos engenheiros para que a ponte não seja mais provisória, e sim, definitiva. Vamos cuidar do entorno da ponte para dar segurança aos moradores que passam por aqui”, afirma o Prefeito Dr. Luiz Braz.
 

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista também está solicitando liberação junto aos órgãos ambientais para limpeza e desassoreamento do Rio Jundiaí e drenagens daquela região.
 
“Nossa preocupação era que o rio não ganhasse largura. Além disso, o desassoreamento faz com que as águas corram mais rápido e impedem as enchentes na época de chuva”, comenta o vice-prefeito Paulo Fávaro.
 
A Prefeitura trabalhou firme nos últimos meses para reconstruir o que foi provocado pelas chuvas de janeiro, inclusive buscando verbas estaduais e federais, já que Campo Limpo Paulista não dispunha de recursos necessários para a reconstrução.
 
Agora, a cidade ainda aguarda liberação de verbas para recuperação da ponte do Córrego Mãe Rosa (bairro Santa Paula), travessia da Marginal próximo ao Boa e Estrada dos Conferentes.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp