11/08/2022 às 18h12min - Atualizada em 11/08/2022 às 18h12min

O tempo e a temperatura, nesta sexta-feira (12)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).
O tempo e a temperatura, nesta sexta-feira (12)
 
Na região Sudeste do país, a previsão é de tempo nublado no Espírito Santo, Rio de Janeiro e nas regiões Vale do Paraíba paulista, litoral sul paulista e metropolitana de São Paulo. O mesmo vale para as áreas mineiras de Jequitinhonha, Vale do Mucuri e Rio Doce, Zona da Mata e sul e sudoeste de Minas. Nas demais regiões de São Paulo e Minas Gerais, o céu ficará aberto. A temperatura mínima fica em torno dos 8ºC, e a máxima prevista é de 33ºC. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 100%.
 
A previsão é de tempo aberto na região Sul do país, com exceção das áreas metropolitanas de Curitiba e Porto Alegre, nordeste e sudeste rio-grandense, Vale do Itajaí, Grande Florianópolis e sul catarinense, onde o céu fica nublado. A temperatura mínima para a região Sul fica em torno de 8ºC, já a máxima pode chegar a 24ºC. A umidade relativa do ar varia entre 60% e 100%.
 
Na região Norte do país, a previsão é de muitas nuvens com possibilidade de chuva no Amapá, Roraima, e nas regiões norte e centro amazonense, baixo Amazonas, Marajó, metropolitana de Belém e nordeste Paraense. Céu limpo no Tocantins, Rondônia e nas demais localidades do Amazonas e Pará. A temperatura mínima fica em torno dos 19ºC, e a máxima pode chegar aos 38ºC, no Tocantins. A umidade relativa do ar varia entre 20% e 95%.
 
Na região Nordeste do país. a previsão é de muitas nuvens na Bahia, com exceção do extremo oeste baiano, onde o céu fica limpo. Tempo com nebulosidade e chance de chuva no norte maranhense e em toda a Zona da Mata nordestina. No oeste potiguar, sertão paraibano e pernambucano, São Francisco pernambucano e demais localidades da Bahia e Maranhão, o clima é ameno. A temperatura mínima fica em torno dos 14ºC, e a máxima prevista é de 38ºC. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 95%.
 
A previsão é de poucas nuvens em toda a região Centro-Oeste do país, sem possibilidade de chuva. A temperatura mínima fica em torno dos 10°C, e a máxima pode chegar aos 38°C. A umidade relativa do ar varia entre 25% e 95%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp