11/08/2022 às 16h09min - Atualizada em 11/08/2022 às 16h09min

MIBR anuncia contratação de HEN1

A carreira de HEN1 inclui um lugar no ranking de final de ano da HLTV em 2020, onde o brasileiro foi reconhecido como o 16º melhor jogador do ano.

Redação
A MIBR anunciou a assinatura de Henrique ‘HEN1’ Teles como o quinto membro da equipe. O AWPer preenche o lugar deixado em aberto após a partida de ‘chelo’ para a Imperial, e está pronto para assumir as funções de sniping de Breno ‘brnz4n’ Poletto.
 
Antes de se juntar à MIBR, HEN1 esteve sem uma equipe durante o mês passado. Ele foi liberado de seu contrato com a GODSENT após a aquisição de Epitácio ‘TACO’ de Melo e Eduardo ‘dumu’ Wolkmer e Bruno ‘latto’. Rebelatto em julho.
 
A carreira de HEN1 inclui um lugar no ranking de final de ano da HLTV em 2020, onde o brasileiro foi reconhecido como o 16º melhor jogador do ano. Ele também tem uma série de finais de torneio notável sob seu nome, mais notadamente quando sua equipe Immortals chegou à grande final no PGL Major Krakow, e seu desempenho vencedor o garantiu o MVP no ‘EPL Season 12 NA online’ com a FURIA.
 
Com um veterano estabelecido no jogo por direito próprio, HEN1 foi um dos membros mais importantes da GODSENT, com uma média de 1,13 durante sua estadia de três meses na equipe. Apesar de sua proeza como AWper, a GODSENT continuou tendo dificuldades em questões de grandes eventos, terminando em 17-20º no EPL Season 15, e falhando na qualificação tanto para o PGL Major Antwerp quando para o  IEM Dallas.
 
Agora, HEN1 e o elenco da MIBR vão tentar iniciar a nova temporada com força total, o primeiro desafio que se apresenta na 16ª temporada da ESL Pro League em grupo que conta com a FaZe, a melhor equipe do mundo no momento.
 
O elenco da equipe está da seguinte forma: Raphael '⁠exit⁠' Lacerda, Matheus ‘⁠Tuurtle' Anhaia, Jhonatan ‘⁠JOTA⁠’ Willian, Breno ‘⁠brnz4n’' Poletto, Henrique '⁠HEN1⁠' Teles e o técnico Bruno '⁠BIT⁠' Fukuda Lima.
 
A equipe está preparada para entregar um grande período em alto nível nas maiores competições de eSports do mundo, com os fãs brasileiros ansiosos para darem seus palpites nas apostas CS:GO, segmento que, junto da indústria iGaming, vem registrando um crescimento expressivo nos últimos anos.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp