10/08/2022 às 19h22min - Atualizada em 10/08/2022 às 19h22min

O tempo e a temperatura, nesta quinta-feira (11)

Tempo e Temperatura.

Redação
O tempo e a temperatura, nesta quinta-feira (11)
 
Na região Sudeste do país, a previsão é de tempo encoberto com chuva nas áreas noroeste de Minas, Jequitinhonha, Vale do Mucuri, Vale do Paraíba paulista, litoral sul paulista e metropolitana de São Paulo. O mesmo vale para o litoral norte espírito-santense e para o estado do Rio de Janeiro, com exceção das áreas norte e noroeste fluminense, onde o céu fica com muitas nuvens, mas não chove. Clima ameno em São Paulo e na região Triângulo Mineiro/Alto Paranaíba. Tempo nublado nas outras localidades de Minas Gerais. A temperatura mínima fica em torno dos 9ºC e a máxima prevista é de 32ºC. A umidade relativa do ar varia entre 20% e 90%.
 
Na região Sul do país, a previsão é de muitas nuvens nas regiões metropolitanas de Curitiba e Porto Alegre. Pode chover no sul catarinense, no Vale do Itajaí e na grande Florianópolis. Céu limpo nas demais regiões do Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. A temperatura mínima para a região Sul fica em torno de 4ºC, já a máxima pode chegar a 20ºC. A umidade relativa do ar fica entre 65% e 100%.
 
Na região Norte do país, a previsão é de tempo fechado com possibilidade de chuva em Rondônia, Amapá e Pará, exceto o sudeste paraense, onde o céu é de poucas nuvens. Também pode chover no leste rondoniense e nas regiões tocantinenses Rio Formoso, Gurupi e Dianópolis. Céu com nebulosidade no Acre e demais áreas de Rondônia. Nas outras localidades do Tocantins, o clima é ameno. A temperatura mínima fica em torno dos 13ºC, e a máxima pode chegar aos 38ºC, no Tocantins. A umidade relativa do ar varia entre 20% e 95%.
 
Na região Nordeste do país. a previsão é de céu nebuloso em toda a Zona da Mata nordestina. Pode chover nas regiões norte maranhense, mata paraibana e pernambucana, leste potiguar e metrópole de Recife. Poucas nuvens nas demais localidades do Nordeste. A temperatura mínima fica em torno dos 14ºC, e a máxima prevista é de 38ºC. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 95%.
 
Na região Centro-Oeste do país, tempo nublado com possibilidade de chuva no Goiás e Mato Grosso, com exceção do sul goiano e sudoeste, sudeste e centro-sul mato-grossense, locais em que o céu ficará aberto. O mesmo vale para o Mato Grosso do Sul. No Distrito Federal, a previsão é de muitas nuvens. A temperatura mínima fica em torno dos 8ºC, e a máxima pode chegar aos 37ºC. A umidade relativa do ar varia entre 25% e 95%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp