09/08/2022 às 19h59min - Atualizada em 09/08/2022 às 19h59min

O tempo e a temperatura, nesta quarta-feira (10)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).
O tempo e a temperatura, nesta quarta-feira (10)
 
A previsão é de céu com nebulosidade e chance de chuva em toda a região Sudeste do país, exceto nas áreas mineiras Januária, Janaúba e Salinas, cuja previsão é de poucas nuvens e não tem chance de chuva. A temperatura mínima fica em torno dos 8ºC e a máxima prevista é de 33ºC. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 100%.
 
Na região Sul do país, a previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas em todo o Sul, salvo o sudoeste rio-grandense, local em que chove sem trovões. A temperatura mínima fica em torno de 8ºC, já a máxima pode chegar a 20ºC. A umidade relativa do ar fica entre 85% e 100%.
 
Na região Norte do país, muitas nuvens com chance de chuva em Macapá, Marajó e nos estados de Rondônia, Acre, Roraima e Amazonas, salvo a área amazonense Parintins, onde o clima é ameno. No Tocantins e no sudeste paraense, a previsão é de névoa seca. Poucas nuvens nas outras localidades do Amapá, Belém e Piauí. A temperatura mínima fica em torno dos 19ºC e a máxima pode chegar aos 37ºC. A umidade relativa do ar varia entre 20% e 95%.
 
Pode chover nas regiões leste alagoano, mata pernambucana, norte maranhense e metropolitana de Recife e Salvador. Poucas nuvens nas demais áreas da região Nordeste do país. Apesar do clima ameno, nas áreas no sul do Maranhão, sudoeste do Piauí e extremo oeste da Bahia ficarão com nevoeiro seco. A temperatura mínima fica em torno dos 16ºC e a máxima prevista é de 37ºC. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 95%.
 
Na região Centro-Oeste do país, o tempo fica encoberto e com possibilidade de chuva em Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal e Goiás, com exceção do norte goiano, onde a previsão é de poucas nuvens e não chove. A temperatura mínima fica em torno dos 8ºC e a máxima pode chegar aos 36ºC. A umidade relativa do ar varia entre 35% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp