08/08/2022 às 18h40min - Atualizada em 08/08/2022 às 18h40min

Espaço Lacasa, no Jardim Europa, é reinaugurado em Campo Limpo Paulista – SP

O local foi totalmente revitalizado e reformado para que o espaço volte a ser utilizado pela comunidade. Além disso, câmeras de segurança serão instaladas para coibir ações de vândalos.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP

O Espaço Lacasa foi reinaugurado durante o mutirão de serviços promovido pela Prefeitura, no último sábado, na região do Jardim Europa. A reinauguração contou com a presença de frequentadores do local e autoridades municipais, entre elas, o prefeito Dr. Luiz Braz (PSDB).  O local foi totalmente revitalizado e reformado para que o espaço volte a ser utilizado pela comunidade. Além disso, câmeras de segurança serão instaladas para coibir ações de vândalos.
 
“É muito bom poder inaugurar este espaço. Recordo o momento da primeira inauguração, em 2000 e a felicidade aumenta. Agora muita atividade vai acontecer aqui e dar vida ao local”, comentou Dr. Luiz.
 


Após uma reunião da equipe da Prefeitura com os moradores do bairro, uma grade de atividades foi desenvolvida e agora o espaço vai ser ocupado com atividades da Estação Juventude 4.0, como pilates, aulas de ritmos, ginástica rítmica e teatro. Karatê e Capoeira também integram a grade e serão oferecidas totalmente gratuitas para todos.  Já a quadra que fica ao lado do espaço, será usada para a prática de Futsal.
 
Ao todo serão oferecidas mais de 600 vagas. O período de inscrições para os interessados nas atividades oferecidas será de 10 a 19 de agosto, das 8h às 12h e das 13h às 17h.
 

Maria Conceição O. Souza comenta sobre o retorno do espaço. “Saber que podemos contar com o apoio dos gestores da nossa cidade é uma das melhores coisas para colocar um projeto em ação e ainda mais quando estão empenhados em escutar as nossas sugestões. A reunião que tivemos com a Prefeitura foi ótima para avançarmos e manter o nosso espaço abençoado”.
 
Rosana Aparecida Cardoso Oliveira também sempre utilizou o espaço e está feliz por ter a oportunidade de voltar a usar o Lacasa. “Eu adorei a revitalização, ficou excelente, o local estava precisando muito de mudanças”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp