08/08/2022 às 18h24min - Atualizada em 08/08/2022 às 18h24min

O tempo e a temperatura, nesta terça-feira (9)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).
O tempo e a temperatura, nesta terça-feira (9)
 
Na região Sudeste do país, tempo nublado em Minas Gerais, exceto no norte, onde o clima é ameno. Possibilidade de chuva em todo nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. O mesmo vale para o sul e sudoeste de Minas. A previsão para o Espírito Santo é de poucas nuvens. A temperatura mínima fica em torno dos 14ºC e a máxima prevista é de 34ºC. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 100%.
 
Na região Sul do país, a previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas em todo o Sul, salvo o sudoeste rio-grandense, local em que chove sem trovões. A temperatura mínima fica em torno de 8ºC, já a máxima pode chegar a 20ºC. A umidade relativa do ar fica entre 85% e 100%.
 
Na região Norte do país, a previsão é de muitas nuvens no Amapá e no centro-amazonense, sul de Roraima e Itaituba. Possibilidade de chuva com trovões no Acre e em Rondônia. Pode chover, mas sem trovoadas, no Marajó e demais localidades do Amazonas e Roraima. No Tocantins e nas outras áreas do Pará, o clima é quente. A temperatura mínima fica em torno dos 21ºC e a máxima pode chegar aos 37ºC, em Tocantins. A umidade relativa do ar varia entre 15% e 95%.
 
Na região Nordeste do país, a previsão é de muitas nuvens na Zona da Mata nordestina. Possibilidade de chuva na mata paraibana e pernambucana, norte maranhense, leste potiguar e metrópole de Recife e Gurupi. Nas demais regiões do Nordeste, o clima é ameno. A temperatura mínima fica em torno dos 15ºC e a máxima prevista é de 36ºC. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 95%.
 
Na região Centro-Oeste do país, a previsão é de chuva com trovoadas no Mato Grosso do Sul e no sudoeste, sudeste e centro-sul mato-grossense. Pode chover, mas sem trovões, no sul goiano. Tempo nublado nas demais áreas de Mato Grosso e Goiás, com exceção do nordeste mato-grossense e norte goiano, locais em que o céu fica com poucas nuvens. No Distrito Federal, o clima é ameno. A temperatura mínima fica em torno dos 11ºC e a máxima pode chegar aos 37ºC. A umidade relativa do ar varia bastante, entre 15% e 100%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp