07/08/2022 às 18h29min - Atualizada em 07/08/2022 às 18h29min

O tempo e a temperatura, nesta segunda-feira (8)

Tempo e Temperatura.

Redação
O tempo e a temperatura, nesta segunda-feira (8)
 
Na região Sudeste do país, poucas nuvens no estado do Espírito Santo e nas regiões mineiras do Vale do Rio Doce, Vale do Mucuri, Jequitinhonha e norte de Minas. Nas demais regiões de Minas Gerais, norte Fluminense, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto, muitas nuvens. Nas demais localidades do Rio de Janeiro e em Presidente Prudente e Araraquara, a previsão é de muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada. No estado de São Paulo, muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas e trovoadas. A temperatura mínima fica em torno dos 12ºC e a máxima prevista é de 33ºC. A umidade relativa do ar varia entre 35% e 100%.
 
Na região Sul do país, tempo nublado com pancadas de chuva isoladas e trovoadas em todo estado do Paraná, Santa Catarina e nas regiões do centro oriental e noroeste rio-grandense. Nas demais regiões do Rio Grande do Sul, muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada. A temperatura mínima fica em torno dos 9ºC e a máxima prevista é de 29ºC. A umidade relativa do ar varia entre 80% e 100%.
 
Na região Norte do país, muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas e trovoadas nos estados do Acre e Rondônia. O mesmo vale para as regiões norte, sul e sudoeste amazonense e norte de Roraima. Nas regiões paraenses de Baixo Amazonas e Marajó, nas demais localidades do Amazonas, Roraima e em todo o estado do Amapá, poucas nuvens com possibilidade de chuva isolada. No Tocantins e nas demais regiões do Pará, a previsão é de poucas nuvens e sem chuva. A temperatura mínima fica em torno dos 19ºC e a máxima pode chegar aos 37ºC. A umidade relativa do ar varia entre 95% e 20%.
 
Na região Nordeste do país, a previsão é de muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada nas regiões do oeste e norte maranhense, norte piauiense, noroeste e norte cearense, central e agreste potiguar e mata paraibana. Nas demais regiões do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba, o céu fica com poucas nuvens. O mesmo vale para todo o estado da Bahia, Sergipe, Alagoas e Pernambuco. A temperatura mínima fica em torno dos 15ºC e a máxima prevista é de 36ºC. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 95%.
 
Na região Centro-Oeste do país, poucas nuvens no Distrito Federal e em boa parte do Goiás e de Mato Grosso. No sul goiano, o céu fica com muitas nuvens. No norte e no centro-sul mato-grossense, assim como no Mato Grosso do Sul, a previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas. Durante a madrugada a temperatura mínima fica em torno dos 15ºC. Já na parte da tarde a máxima pode chegar aos 38ºC no norte mato-grossense. A umidade relativa do ar varia entre 15% e 75%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp