06/08/2022 às 15h02min - Atualizada em 06/08/2022 às 15h02min

Atrações da ACE de Jundiaí – SP movimentam o sábado estendido no Centro

No próximo final de semana o comércio também poderá funcionar com horário especial.

Redação
O Espaço ACE Kids, montado pela Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí – SP em frente à Catedral Nossa Senhora do Desterro, neste sábado de horário estendido do comércio, atraiu muitos famílias para o Centro.
 
As pessoas que passaram pelo local aproveitaram várias atrações gratuitas. Personagens vestidos com fantasias da série infantil Patrulha Canina chamaram a atenção da criançada e algumas famílias revelaram que foram até o Centro só para vê-los. “Vim porque a minha sogra avisou que a Patrulha estaria aqui, ela sabe que a minha filha adora”, contou Lívia Sutti, mãe de Elena, 3 anos.
 

A Patrulha também chamou a atenção da professora Janaína Oliveira. Ela soube do evento da ACE por intermédio de uma amiga e decidiu levar o filho Lorenzo, 3 anos, para se divertir. “Este evento é uma boa iniciativa. É organizado e garante bons momentos em família”.
 
Além dos personagens, no Espaço ACE Kids também teve distribuição de pipoca e algodão doce, brinquedos infláveis, pintura facial e oficina de balões. O presidente da ACE, Mark William Ormenese Monteiro, explicou que a ação aumenta o fluxo de pessoas no Centro, o que beneficia o comércio. "A gente que é jundiaiense lembra que um tempo atrás era tradição as famílias frequentarem o Centro. Queremos resgatar esse hábito com o Espaço Kids. É uma forma de privilegiar a população com as atrações gratuitas e ao mesmo tempo apoiar o comerciante."

 
Véspera do Dia dos Pais
No próximo final de semana o comércio também poderá funcionar com horário especial:
  • Dia 12 (sexta-feira), antevéspera do Dia dos Pais, as lojas podem atender até as 22h.
  • Dia 13 (sábado), véspera do Dia dos Pais, o funcionamento pode ser até as 18h, conforme a Convenção Coletiva de Trabalho.
  • Dia 15 (segunda-feira), feriado da Padroeira: comerciantes que desejarem abrir devem procurar o Sindicato com antecedência para solicitar adesão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp