05/08/2022 às 17h58min - Atualizada em 05/08/2022 às 17h58min

O tempo e a temperatura, neste sábado (6)

Tempo e Temperatura.

Redação
Site Brasil 61 com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).
O tempo e a temperatura, neste sábado (6)
 
Na região Sudeste do país, muitas nuvens no estado de São Paulo, Espírito Santo, noroeste fluminense e Vale do Rio Doce. Nas demais regiões do Rio de Janeiro, Jequitinhonha, Zona da Mata, sul e sudoeste de Minas, muitas nuvens com nevoeiro. Nas demais localidades de Minas Gerais, poucas nuvens. A temperatura mínima fica em torno dos 11ºC e a máxima prevista é de 35ºC. A umidade relativa do ar varia entre 25% e 100%.
 
Na região Sul do país, poucas nuvens com possibilidade de geada em quase todo o Rio Grande do Sul. Nas regiões metropolitana de Porto Alegre, centro oriental, norte central e noroeste paranaense, muitas nuvens. No noroeste rio-grandense, sudoeste e oeste catarinense, sudoeste e centro-sul paranaense, a previsão é de muitas nuvens com fortes pancadas de chuva e trovoadas. Nas demais regiões de Santa Catarina e do Paraná, muitas nuvens com chuva. A temperatura mínima fica em torno dos 3ºC e a máxima prevista é de 29ºC. A umidade relativa do ar varia entre 55% e 95%.
 
Na região Norte do país, muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas no Acre, sudoeste e norte amazonense e norte de Roraima. Nas demais regiões do Amazonas, Roraima e nos estados do Pará, Amapá e Madeira-Guaporé, muitas nuvens com chuva isolada. Nas demais regiões de Rondônia, muitas nuvens. Em Tocantins, o céu fica com poucas nuvens. A temperatura mínima fica em torno dos 16ºC e a máxima pode chegar aos 39ºC. A umidade relativa do ar varia entre 95% e 20%.
 
Na região Nordeste do país, a previsão é de muitas nuvens com chuva no leste potiguar, mata paraibana, mata e agreste pernambucano, norte maranhense, nordeste baiano e nos estados de Alagoas e Sergipe. Nas demais regiões do Maranhão, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Bahia, há variação entre poucas e muitas nuvens. Nos estados do Piauí e Ceará, o céu fica com poucas nuvens. A temperatura mínima fica em torno dos 15ºC e a máxima prevista é de 37ºC. A umidade relativa do ar varia entre 35% e 95%.
 
Na região Centro-Oeste do país, poucas nuvens com névoa seca em todo o Distrito Federal, noroeste e norte goiano, nordeste e norte mato-grossense. No sul e sudoeste do Mato Grosso do Sul, muitas nuvens. Nas demais regiões de Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, o céu fica com poucas nuvens. Durante a madrugada a temperatura mínima fica em torno dos 16ºC. Já na parte da tarde a máxima pode chegar aos 39ºC no norte mato-grossense. A umidade relativa do ar varia entre 15% e 75%.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp