05/08/2022 às 10h28min - Atualizada em 05/08/2022 às 10h28min

Primeira fase do amador de Campo Limpo Paulista – SP termina neste domingo (7)

A fase de mata-mata começa no dia 21 de agosto. Confrontos, horários e local de jogo serão definidos após o término da fase de grupos.

Redação
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campo Limpo Paulista - SP
Depois de seis rodadas, a primeira fase do amador de Campo Limpo Paulista – SP chega na última rodada. Quatro equipes já estão classificadas para os playoffs: Onze Garotos e Juventus F.C (Chave A) e Pernilongos F.C e Real Monte Alegre (Chave B). Duas vagas em cada chave estão em aberto, e todos os times, menos as equipes rebaixadas, tem chance de classificação.
 
Neste momento, na chave A, as duas vagas restantes estão com Porto F.C, com 9 pontos, e Vai Quem Qué F.C, com 7. As duas equipes jogaram no último domingo (31) partidas adiadas do campeonato, contra Pq. Internacional e América Vl. Chacrinha, respectivamente. O Porto venceu por 1x0, e Vai Quem Qué e América empataram por 2x2.
 
Os confrontos da chave A estão definidos da seguinte forma. Todos acontecerão no Estádio Municipal:
  • 08h30 América V. Chacrinha F.C (7º) x SE Juventude (6º)
  • 10h30 Onze Garotos F.C (1º) x Porto F.C (3º)
  • 13h30 Parque Internacional F.C (5º) x Olympiacos F.C (8º)
  • 15h30 Juventus F.C (2º) x Vai Quem Qué F.C (4º)
Pela chave B, a definição das vagas será pelo detalhe. MAP F.C, terceiro colocado, e Real Drago, quarto colocado, fazem um confronto gigante pela vaga. No outro jogo, o líder Pernilongos enfrenta o vice-líder Real Monte Alegre, disputando a liderança da chave. Real Marchetti e 100 Maldade folgam na rodada, e vão acompanhar tudo de camarote.
 
Os jogos da chave B serão no campo da Vila Cardoso, nos seguintes horários:
  • 10h30 MAP. F.C x Real Drago F.C
  • 13h30 Real Monte Alegre F.C x Pernilongos F.C 
A fase de mata-mata começa no dia 21 de agosto. Confrontos, horários e local de jogo serão definidos após o término da fase de grupos.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp