04/08/2022 às 14h52min - Atualizada em 04/08/2022 às 14h52min

Sincomercio e CDL de Jundiaí – SP participarão da 1ª Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços (FENS)

A abertura oficial acontece nesta sexta-feira (5), às 12h.

Redação
O Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomercio), a Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL) e o Núcleo de Gastronomia e Hotelaria de Jundiaí e Região participarão da 1ª Feira do Empreendedor, Negócios e Serviços (FENS) que acontece nesta sexta-feira (5), das 12h às 22h, no sábado (6) (das 9h às 22h) e domingo (7) (9h às 18h), no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva). A abertura oficial acontece nesta sexta-feira (5), às 12h.
 
Com entrada gratuita, a FENS contará com 142 estandes oferecendo diversos tipos de produtos e serviços em segmentos como produtos naturais, roupas, produtos para bebês, produtos para pets, de beleza, cosméticos, semi-joias, massagem, doces, bolos, coxinha, pastel, cerveja artesanal, chocolate, adegas, mel, produtor rural. No local também terá food trucks, espaço kids e atrações musicais.
 

“A realização da Feira é muito importante tanto é que a CDL e o Sincomercio já promoveram em anos anteriores quatro eventos também visando o estímulo ao empreendedorismo, a geração de negócios assim como a potencialização do networking que estão entres os objetivos da FENS”, afirma Edison Maltoni, presidente da CDL e Sincomercio. A realização da FENS é Prefeitura de Jundiaí.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp